Quantcast
PplWare Mobile

18 das 1.000 aplicações mais rentáveis da App Store são golpes que renderam $48 milhões

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. ToFerreira says:

    A epic games conseguiu foi destapar a careca à Apple…

    • AqueleAmigo says:

      Epah.. sim e não.
      Isto acontece com qualquer loja não é?
      Não é viável ter uma pessoa ali a analisar todos os detalhes duma app para entrar nas lojas. Os processos são informatizados claro..

      O importante a reter aqui, é que a Apple já removeu quase todas. Infelizmente a Google só deverá fazer quando alguém os alertar.. portanto eu diria que é preciso ter mais atenção por enquanto na Playstore até a Google obter conhecimento de algo semelhante de forma oficial.

      • ToFerreira says:

        Não foi só nisto, mas na fuga de clientes, noticiada aqui há pouco, que nunca se tinha ouvido falar e agora nisto, que “acontece com qualquer loja “, mas é sempre noticiado na playstore, mas nunca na app store. Vamos ver o que mais virá. A Apple removeu quase todas, mas para mim é mais importante saber o que aconteceu aos clientes prejudicados…

  2. Julia says:

    Lol sistema seguro.. Android é que é só apps maliciosas.. Lol 2000 num suposto sistema operativo mais seguro do mundo.. Continuem a Compar chacos da maçã em vez de android..totos. Se formos bem a ver ainda devem ser mais inseguros que o Android e muito menos versáteis e costomizaveis.
    Única verdade da Apple é por enquanto até os ceguinhos abrirem os olhos…é que relamente para vender depois ainda consegues vender por um bom preço relativamente ao Android.

    • BC says:

      Bem… tanto ódio que vai para aí.
      Além de não saber o que é “Compar chacos”, também é pena os insultos a quem gosta da Apple.
      Ainda bem que o teu comentário não vai durar muito.

      • iAndroid says:

        Eu às vezes pergunto-me o que é que a marca X ou Y fez as estas pessoas para elas estarem tão chateadas. Será que é por ser muito caro e não conseguirem comprar? Se for por aí imagino que a Ferrari e Lambo tenham imensa gente chateada. Ignora BC, nem vale a pena perderes tempo.

    • Marta Brandão says:

      Não tão agressivamente, ou vincadamente vá… mas não deixa de ser uma grande verdade o que foi dito!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.