PplWare Mobile

Lion – Alterar Janela de Abertura predefinida do Finder


Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

  1. Mike says:

    Eu cá programei a minha para mostrar a minha Home. Acesso rápido a tudo o que é ficheiro pessoal xD

  2. Eu cá não uso o Finder! uso o TotalFinder que é 30 vezes melhor do que o que vem por defeito no Mac. Dêm-lhe uma olhadela vale a pena. Não é caro (se bem que a minha licença foi de graça, porque fiz parte da equipa de tradução da app para português lol)

    Aindas assim, testem o demo, vale a pena.

    Fica o Link.
    http://totalfinder.binaryage.com/

  3. says:

    lion rullezzz! 😀

  4. Francisco Pinto says:

    Victor isso já era possível no snow.. 🙂

  5. Joana says:

    o que o mac faz simples e bem, querem complicar com TotalFinder? Porquê?
    tabs? não acham que sujam a interface?

    é como tudo, gostos para tudo 😉

  6. Bónus Betclic says:

    Já agora deixo uma dica:
    Com uma janela do Finder aberta, se clicarmos num atalho na barra lateral do Finder com a tecla cmd pressionada, este abre outra janela nessa pasta.

  7. thiago says:

    Muito obrigado! Simples né? Mas se não tivesse visto aqui ia demorar ainda pra encontra!
    Abraço

  8. thiago says:

    Bónus betclic, essa dica sua tb foi muito útil.
    Obrigado

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.