PplWare Mobile

STARKE – A bicicleta com portas USB para carregar dispositivos


Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. Sérgio Pereira says:

    Realmente uma boa aposta, no meu dia-a-dia, vejo cada vez mais pessoas a andarem de bicicleta, devido a vários factores…
    E agora com as bicicletas eléctricas, as pessoas já não precisam de transpirar para chegar aos locais de trabalho…
    Espero que a evolução deste meio de transporte continue, e penso que este meio de transporte, voltará a ser utilizado por maior parte das pessoas, a nível mundial…

  2. João Ribeiro says:

    Muito bom mesmo!

  3. SamC says:

    2,7 kg numa bateria é demasiado peso extra para uma bike!!! Até fiquei na dúvida se houve um erro na escrita. Compensa mais transportar no bolso uma bateria extra para o telemóvel que não deve pesar mais do que 50 gramas.
    Para quem anda de bike “mais a sério” sabe a importância do peso adicional.

    O interessante é comercializarem um dínamo universal para adicionar a qualquer bike com um sistema híbrido de bateria extra/dínamo de forma a se efectuar uma recarga muito estabilizada e com uma corrente eléctrica sem picos.

  4. Jorge says:

    Realmente 2,7kg a mais na bicicleta é muito, eu digo isto porque também pratico btt e nas subidas todas as gramas custam a puxar. Mas a parte mais pesada da bicicleta é mesmo o ciclista :p
    Relativamente ao gadget, é interessante mas precisa de alguma evolução para o btt, a imagem mostra uma bicileta mais virada para passeios citadinos.
    Se algum dia alguém quiser vir dar um passeio de btt na serra de sicó é só avisar.

  5. RuN says:

    LOL … não sou amante de bicicletas mas gosto de andar, mas esta não me importava de ter.

  6. sérgio says:

    realmente o pessoal quer tirar todos os gramas possiveis numa bike e levar logo 2.7kg é dose, mas é o início, depois talvez baixe

  7. Gonçalo says:

    O que virá a seguir? Uma bicicleta com wireless?

  8. Cardiaco says:

    Pois 2.7kg e muito peso…a minha pesa 500g e da para tudo isso e ainda tem uma buzina de moto 🙂 “””a bateria e de 12 volts””””” e da para muitas horas 🙂

  9. Pisca says:

    Os amantes da bicicleta que não se sintam melindrados, mas gosto do ditado alentejano

    “A Bicicleta é o único meio de transporte em que a besta que puxa vai sentada”

    Um Bom Domingo e bons passeios

  10. Miguel Augusto says:

    Já há muitos anos que existiam bicicletas com dínamos nas rodas. o que estão a fazer agora é reutilizar esta invenção de há muito, para as necessidades da actualidade.

  11. Gonçalo says:

    já agora, se me permitem, passo a publicidade:
    http://bikeusbcharger.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.