Lançamento tardio do iPhone X complicou os números da Apple


Destaques PPLWARE

9 Respostas

  1. Cortano says:

    “Os números de vendas do iPhone X estão a mostrar que este novo smartphone da Apple é um caso de sucesso a todos os níveis.”
    Até agora, tudo o que vi não passa de especulações. Dizer que esgotou em minutos é um argumento vazio, se as lojas só tiverem 10 para venda… é normal que esgotem.

    A Apple desce brutalmente, mas mesmo assim em quem vão bater?! No Windows Mobile!!! LOL

    • Leo says:

      Concordo contigo. Não convêm falar mal da apple senão muita gente fica indignada ahahah
      O windows mobile com muita pena minha vai acabar de vez de certeza.

    • UmGajo says:

      Realmente não percebi o porque de ter um rodapé a falar do windows 10. Estarão ligados os factos? Apple não vende e Windows 10 é que sofre? Será para terminar o artigo com a ideia que “outros” é que estão mal? Será porque a notícia é tão pequena que não valia a pena um artigo dedicado?

      • Para começar, e não baralhar os restantes, não falámos do Windows 10, mas sim do Windows 10 MOBILE. Depois, e como se tem falado muito, achámos importante referir os números deste SO, que como se vê, está perto do fim, com números cada vez mais baixos.

        Quanto ao “bater em alguém”, está lá no texto, de forma clara, que foi o Android que consegui recuperar o espaço que a Apple perdeu. Lê com atenção e vais perceber.

    • Vituku says:

      O que dizes é a realidade, os stocks nas lojas foram muito mais baixos que em versões anteriores, e mesmo assim (pelo menos aqui em Dublin), todas as lojas tinham equipamentos para entrega imediata. Foi um fiasco por causa do preço demasiado elevado e falta de qualidade do equipamento, pois muitos foram os devolvidos para reparação assim como para uma simples devolução por descontentamento.

  2. Joel Reis says:

    Expectável… Recuperará com as vendas do X.

  3. Simão says:

    O iPhone 8 e o 8+ foi uma aposta falhada por causa do iPhone X, porque ninguém queria investir no 8 porque era o mesmo design do 6, mas sim no iPhone X em que o design é completamente diferente, mais pequeno do que o iPhone 8+, mas com ecrã maior e com outra tecnologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.