Quantcast
PplWare Mobile

iPhone com falta de espaço? Remova cópia de segurança

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Valter Schulz says:

    Esse é um problema no iPhone, custava a Apple colocar um slot para microSD?

  2. LushinK says:

    Imagina ter este problema em 2020

  3. iSad says:

    E que tal uma Spring clean as suas Fotos Pedro. lol

  4. IKAROS says:

    Espera aí: isto não liberta espaço do iPhone, isto apenas remove a cópia de segurança na cloud, que será o nosso salva-vidas caso pecamos/nos roubem o iPhone

    • Vítor M. says:

      Deixas a mais recente ou fazes no computador uma cópia local.

      • Vera says:

        Como foi dito, isso limpa o espaço na clould, não no telemovel….

        • Vítor M. says:

          Se tiveres espaço na iCloud, podes colocar conteúdo na cloud e apagar no dispositivo. Ganhando espaço no dispositivo, por exemplo.

          • IKAROS says:

            Ou seja, o vosso conselho é retirar a backup da cloud, que contém tudo, para copiar manualmente para a cloud algumas coisas?
            Que raio de conselho é este???

            A backup da cloud já salvou a minha família em 3 situações em que se teria perdido tudo: Um roubo, um iPhone destruído, e um iPhone que ficou totalmente corrompido, e depois do reset, recuperou a 100% a partir da backup da cloud.

          • Vítor M. says:

            Deves desconhecer como funciona, ou não dizias disparates, nunca diríamos essa barbaridade que estás a imputar. O que sugerimos é limpar backups repetidos, antigos por forma a optimizar o espaço. Nunca se limpam os backups ativos, recentes, mas é má prática deixar o espaço a encher sem gerir e fazer a devida manutenção.

            E mais, sugerimos SEMPRE redondância deslocalizada de cópias de segurança, como, por exemplo, backups das imagens na cloud no Google Fotos, por exemplo, documentos no drive. E mais, nunca deixar só no iCloud, porque como tem uma limitação de espaço gratuito a 5GB, rapidamente hoje ficas sem espaço e deixas de guardar e o que mais importa.

            Atenção, leiam sempre o que é dito sem truncar a verdade dos factos.

            Qualquer assunto relacionado com este (Apple, cloud, dispositivos, segurança, serviços) diz que não falta nada.

            Cumps.

  5. Filipe says:

    Ter 48 gigas de fotos no aparelho (com 50 de espaço) e recomendar apagar uma coisa com 180 megas tem a sua piada…

    • LushinK says:

      Sem dúvida.
      A última vez que tinha 64GB de memória total era em 2015.
      Hoje tenho 128+512, e esta publicação só é possível graças à inovadora Apple.

      • Mestre em direito says:

        Eu tenho 64 + 256 GB no MicroSD de alta velocidade (A2 V30). Aplicações e ficheiros importantes na interna; vídeos 4K, livros, backup, etc no MicroSD. Assim é vida e por uma fração do que custaria na Apple ter idêntico espaço.

  6. Fulano says:

    Não é mais fácil instalar um cartão micro sd?
    Ups…

  7. Amilcar Alho says:

    “O ecossistema Apple funciona muito bem!”, frase desnecessária no artigo… Mas “prontes”…

  8. Rodrigo says:

    Comprem um Android e aumentem o espaço com um cartão de memória. Só quem não gosta de evoluir e gosta de gastar dinheiro em tijolos que não duram muito é que compram iPhones.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.