PplWare Mobile

App Caixadirecta: Já conhece a Assistente Digital “Caixa”?

Download

Homepage: CGD
Preço: Gratuito


Autor: Pedro Pinto


  1. Pirata das cabernas says:

    Daqui a uns meses custas 5e para falar com
    Ela hahahahah ah

    • Soldier says:

      Há quem pague 25€ para “falar” com elas…o pior é que neste cenário,quem se F**e é o cliente da CGD…taxas e tachinhos para tudo e mais alguma coisa.

  2. Manuel says:

    A CGD a tentar salvar a sua imagem. Too late… agora sou moey!

  3. Digo eu says:

    Tudo começa por ser de borla. Quando pega e há muita gente a usar, começa a ser pago e atendendo ao historial da CGD em termos de comissões, não devem ser meigos a cada utilização. Usem e abusem, enquanto é grátis. Não deve ser por muito tempo

    • ovingadorortográfico says:

      Agora fiquei confuso com esse raciocinio. Qual é então o racional para usares outras alternativas ??

    • Soldier says:

      A caixa geral de depósitos sempre teve despesas de manutenção e comissões,há pessoas que estão isentas,mas para a generalidade dos clientes,a mensalidade de 5,15€ não escapa,depois há anuidades do cartão…surgiram Bancos totalmente digitais que não cobram comissões nem anuidades e estão a revolucionar o mercado, a CGD irá eventualmente deixar de existir.A grande maioria do dinheiro que existe no mundo,é digital.

      • ovingadorortográfico says:

        Esses bancos digitais sem comissões e anuidades de que falas, não são bancos. Não te dão o que a Caixa ou outro banco dá.

        • Soldier says:

          A Caixa Geral de Depósitos não dá nada a ninguém,só despesas de manutenção e comissões.As instituições financeiras que mencionei são Bancos, e têm seguro incluído,o Saldo está disponível em qualquer lado do mundo,o N26 oferece cashback no final de cada quadrimestre,entre outras vantagens que a CGD nem pensa em oferecer aos clientes.

          • TóZé says:

            E agora eu pergunto, é só a Caixa que cobra comissões, os outros bancos não cobram????
            Ou será que isto agora é noticia porque antes eles não cobravam quase nada a ninguém?

          • ovingadorortografico says:

            Ah, ok, já percebi: o teu problema é outro, bem mais grave: desconhecimento. E eu a pensar que o conhecimento estava mais acessível a todos.

          • TóZé says:

            Quando se é ignorante, estar a falar é como cuspir contra o vento caro ovingadorortografico…

  4. Rodrigo says:

    Depois de tanto comentário negativo e terem atingido um número histórico de encerramentos de contas no último mês devido ao MBWay, a CGD agora desesperadamente tenta salvar que o barco se afunde. Tinha 2 contas, uma pessoal e outra da empresa e… Bye bye. Mudei.
    No Séc. XXI só, se deixa “comer” pelo banco do estado quem quer.

  5. qqq says:

    A CAIXA QUE VÁ MAMAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.