Aumentam os problemas de baterias inchadas no iPhone 8 Plus


Destaques PPLWARE

115 Respostas

  1. Me and me says:

    Mais uma feature premium

    • Helder says:

      Premium?

      Os fãs da Samsung têm sonhos molhados para que aconteça à Apple o que aconteceu à Samsung com o Note 7.

      Este tipo de defeitos, é normal, sobretudo em telemóveis novos. Tens caros e baratos a inchar.

      A Apple vendem muitos mais milhões de unidades que a Samsung vende, e quando isto acontece, vêm sempre as câmeras e os artigos, e os cliques, dá sempre, porque vocês estão cá para isso…

      Eu vou explicar, isto acontece, e eles dão um novo, e acabou.

      O telemóvel não ardeu, não colocou nada nem ninguém em perigo, acabou. A bateria inchou, mas a Apple fez o telemóvel para as baterias incharem se for preciso.

      No Note, não, e isso fez com que as baterias explodissem e ardessem, e isso é perigoso.

      Por isso, não vai haver recall nenhum, e vocês vão continuar a rezar.

      Para quem diz que a Apple já não tem a força, e não sei que mais, neste momento, a Apple está no topo da lista, com valorização de mercado à volta de $800 mil milhões, está bem longe da Samsung, ou da Huawei, ou da Google, ou da Microsoft.

      Os resultados financeiros da Apple têm sido simplesmente brilhantes, nenhuma empresa pública ou privada jamais lucrou tanto dinheiro como a Apple, com o primeiro, segundo, terceiro lugar da História.

      Isto não são opiniões, isto são factos.

      Se não quiserem comprar, ninguém vos pediu para comprar também…

    • X says:

      Estas coisas deveriam obrigar ao recall imediato e suspensão de venda até o problema ficar resolvido. Se é que isto é não estava desde o início incluído no pacote.

      • Vítor M. says:

        Mas qual problema? É que pode não ter a ver com o fabrico, por isso as marcas investigam. Imagina que determinado lote de iPhones este num porto qualquer, à espera de embarque, debaixo de calor abrasador (o que não é nada de estranhar, dado que os contentores são enviados para todo o mundo de várias formas) e que por algum motivo sofreu qualquer alteração esse único lote. A empresa pode perfeitamente solucionar esse problema sem fazer um recall a milhões. Deixa ver se não é apenas o tal fumo para os olhos, agora que a Apple vai encher o mercado com o iPhone X e tapar muitos outros topos de gama 😉 isto é sempre de esperar para ver 😉

        • Tico says:

          Conheces algum topo de gama com o mesmo preço que seja tapado pelo iphone x? Existem vários equipamentos como o oneplus 5 ou o mi 6… que custam 1/3 do preço e proporcionalmente ao investimento envergonham qualquer iphone, seja ele o x ou xi. Mas também quem compra um iphone não precisa de fazer contas… veja-se a calculadora que só dá para ver um carácter de cada vez…

  2. Popopo says:

    Visto que 60% do revenue da Apple vem dos iPhones, se isto chegar ao ponto de pedir um recall como aconteceu com o Note, a Apple vai à falência.

    • Henrique says:

      Á falência? Não me parece xD
      Não sei se isso é desejo para alguém, concorrência é sempre bom

      • Popopo says:

        Não é desejo. É que a grande maioria do lucro da Apple vem dos iPhones, o maior marketing da marca Apple são também os iPhones. Se for obrigada a retirar todos os iPhones 8 do mercado as pessoas não vão querer comprar um iPhone X e achas que a Apple se aguenta um ano sem vender iPhones? Verdade que também vende muitos de modelos mais antigos mas até esses se arriscam a ter as vendas afetadas. As restantes áreas também porque a grande maioria das pessoas que compra um Mac, Apple Watch ou outro produto, faz-lo por causa do iPhone, seja diretamente ou indiretamente.

        • Joel Reis says:

          Isso não vai acontecer, o número de casos perante o número de vendidos não é significativo, é apenas mais um pequeno beliscão. Muitos pequenos beliscões é que podem acabar por fazer uma mossa grande.

        • Daniel says:

          Mesmo que chegasse a um extremo, a Apple tem imenso dinheiro em caixa… e não seria o primeiro a entrar em prejuízo. A Sony andou durante vários anos seguidos em prejuízo e nem sequer alarmes soou, só para exemplo.

          O risco não é de falir, é dos investidores correrem com a administração.

    • Cada um.. says:

      Recall? Na Apple? Duvido muito… Mais depressa dizem que o problema é do consumidor do que admitirem que a culpa é deles… Infelizmente é assim na Apple…

      • Sujeito says:

        Estás a falar da marca que admite e corrige mais erros, seja no software através de update ou em Hardware, levando a uma loja e trocam por um novo. Não quer isso dizer que assumam tudo, mas os dados estão disponíveis se quiseres informar-te.

        Põe os olhos nos variados problemas que estão a surgir no S8 e que a samsung manda os clientes dar uma curva. Uma pena, visto que estava a ponderar adquirir um.

        • Cada um.. says:

          Vais a uma loja e trocam? A empresa que so da 1 ano de garantia a nao ser que pagues pelo apple care? A empresa que vende telemóveis com ecra descolado e nao troca?
          Tu ponderar comprar um? Faz me rir…mas ja agora diz me os montes de problemas que ha…

          • Vítor M. says:

            Um ano? Isso não é verdade. Um ano dá às empresas porque aos particulares é obrigatório dar dois anos e eles dão, dois anos de garantia. Nota-se que não percebemos muito verdade 😉

            Vende telemóveis com ecrã descolado? 😀 se vende troca de certeza, isso é garantido. E mais, se for a uma Apple Store até o traz na hora. Em termos de problemas, a história diz-nos que é a marca onde a longevidade dos equipamentos é maior, inclusive é a marca onde o mercado dos usados tem mais modelos antigos, ainda há imensa procura do iPhone Original 😉 agora ri.

          • Cada um.. says:

            Vitor…so para ti..

            Apple One (1) Year Limited Warranty – (UK and Ireland)
            https://www.apple.com/legal/warranty/products/uk-ireland-universal-warranty.html

            Reino unido que saiba e europa… logo sujeito a lei de 2 anos…

            E ficas ai com um historico qur, por vontade da Apple, a garantia seria por um ano, apenas alterou porque foi levada a tribunal…

            https://www.computerworld.com.pt/2012/10/01/portugal-queixou-se-a-ce-da-apple/

            Do defeito do telemovel e suas pecas…
            Now, the company is willing to repair affected devices for $149 — as long as your screen isn’t cracked and the phone is in working order.

            http://money.cnn.com/2016/11/18/technology/apple-repair-touch-disease-problem/index.html

            Mas e tudo mentira sem base nao e? Enfim vitor… informa-te antes de falar sff…

          • Vítor M. says:

            Caro, calma contigo, lê aqui: https://images.apple.com/pt/legal/statutory-warranty/Portuguese_Statutory_Warranty.pdf

            Não vale a pena, nem pesquisar estás a fazer bem 😉 é que a notícia da computer world é de 1 de Outubro de 2012 e a Apple teve apenas de se rever nas nossas leis, mais nada. Nos outros países, a Apple segue as leis desses países ou as leis comunitárias, a Apple não tem forma de contornar essas leis 😉

            Lê o que te deixei, deixa lá o resto, que estás a truncar.

            Abraço.

          • Cada um.. says:

            Sobre o toutch para nao dizeres que a fonte nao e segura….

            https://www.apple.com/support/iphone6plus-multitouch/

            Onde se le…
            If your iPhone 6 Plus is exhibiting the symptoms noted above, is in working order, and the screen is not cracked or broken, Apple will repair your device for a service price of $149.

            E so ir la e logo na hora tras se outro nao e? E capaz… sw deixares 150$
            neste caso nao duvido…
            Mais casos que a Apple recusa a reparar defeitos nao faltam…

            Mas ups… falo sem saber a verdade nao e? Ou sera que es tu…? Ah nao… o site da Apple tambem nao e fiavel pu o caso e outro ou algo assim…

          • Vítor M. says:

            Raios, tu nem sabes pesquisar dassss:

            Programa de reparação do Multi-Touch para iPhone 6 Plus

            A Apple determinou que alguns dispositivos iPhone 6 Plus poderão apresentar intermitências no ecrã ou problemas com o Multi-Touch depois de caírem numa superfície dura várias vezes e de serem consequentemente submetidos a um esforço adicional.

            Se o seu iPhone 6 Plus apresentar os sintomas indicados acima, se estiver a funcionar corretamente e se o ecrã não estiver rachado nem partido, a Apple ou um Centro de assistência autorizado Apple irá reparar o dispositivo por 169 €, o valor de assistência sugerido pelo fabricante. Os preços apresentados pelo Centro de assistência autorizado Apple poderão variar…

            Ora, repara no que diz nesse documento “depois de caírem numa superfície dura várias vezes e de serem consequentemente submetidos a um esforço adicional”… percebeste não? Se espetares com qualquer telefone no chão e ele não partir o ecrã mas danificar o interior, se (tal como na área técnica da Apple) apurarem que foi por queda, ninguém te dará garantia e o preço até é barato, são 169 euros. Onde vês o defeito?

          • Cada um.. says:

            Sim claro…
            Diz antes “a Apple tentou fugir a obrigacao so que viu ameacada a retirada dos seus produtos e mudou de atitude”.. a lei dos 2 anos existe bem antes de 2012… a Apple sabia bem disdo…

            Sobre isso…
            The term “Touch Disease” refers to the touchscreen issues that surface after the phone undergoes stress, like being dropped on the floor several times

            Eu traduzo por ti queres? Cqir qo chao e um exemplo, nao o que causa avaria. E desculpa que te diga mas um telemovel que tem uma queda que nao parte nada e como uma princesa avaria o botao… e que para quedas sem partires, rachar, riscar ou marcar o visor tem que ser quedas suavea, sem porque a um preco barato de 169€ e so aplicavel quando o ecra esta intacto sem marcas… ppr ve la as quedas agressivas que precisa… se para ti nao e, para mim considero falha de fabrico. Se o motor do teu carro avariar porque passaste por um buraco mais fundo e um pouco com mais forca nao me parece que nesse caso aceitasses uma desculpa dessas… mas opnioes…

          • Vítor M. says:

            Não preciso que traduzas, tu não sabes traduzir, se não não dizias disparates quanto ao Touch ID. Sobre as reparações, basta consultares os reparadores autorizados, se quiseres arranjo-te alguns contactos e vês que a Apple substituiu quem teve avarias sem cobrar um euros que fosse. Isso és tu que estás a tentar arranjar falsos argumentos com base em documentos bem explícitos da Apple, ela fala em avaria por maus tratos e não por tirar da caixa e usar de forma correta. Para que raio tens tu necessidade de inventar? :d

  3. Renato Nismo says:

    BatteryGate.

  4. QuimRoscas says:

    Que barraca, o Iphone X ainda não está no mercado porque tem problemas, e isso no dia da apresentação foi bem visível.
    E agora acontece isto com as baterias do Iphone 8 Plus!

    Mais de 100€ por um smartphone destes?

    • Belmiro says:

      A Apple já perdeu a forca e qualidade de outrora, agora é uma viagem a ver se fazem mais dinheiro à custa da história. Tenho amigos com iPhone que vem o meu Huawei P8 Lite 2017 de 200€ e ficam estupfactos como pelo dinheiro a prestacao é tao boa, fluído e estável. Ok, um modelo de 200€ nao combate em 3D ou fotografias com um de 600-700€, mas desconfio que os modelos superiores da Huawei tiram a tosse a qualquer iPhone.

      O meu S8 ainda vai durar (espero) muito como topo-de-gama, mas da próxima que trocar bem vou olhar para os Huawei primeiro antes de tomar uma decisao (obvio que o S8 é um ferrari, ao contrário dos iPhone que é só história) porque de facto estamos a chegar ao ponto em que os Android de 200-400€ chegam para 99.9% das pessoas, excepto os que pensam que o telemóvel dá status

      • Huaweirules says:

        +1
        Tenho o mesmo P8 2017 e é só bom resultados

      • Janito says:

        Same, iphones a partir do 6s é para esquecer, mais do mesmo e eles já não conseguem dar nada de novo ao mercado
        Huaweis também me parecem bons mas volta e meia oiço casos e até já vi um de bem perto, que o telemóvel apenas morre do nada e nem para tirar a informação de lá dá sem ir para um sitio onde se pague para a extrair, é assustador essa parte, e também já vi acontecer com um samsung s4

    • ervilhoid says:

      Tanto tempo depois ainda não chegaste à conclusão que no dia da apresentação não houve problema nenhum?

    • Joel Reis says:

      O problema foi a apresentação em si e não no iPhone.

  5. QuimRoscas says:

    *obs queria dizer mais de 1000€!

  6. O Weirdo says:

    Parece que a Apple gostou da tendência que a Samsung criou, e agora está a a segui-la.

    Só falta explodir para ser uma “inovação”.

    • Belmiro says:

      Deve ser para demonstrar que conseguem inchar mas não explodem, não é uma falha mas sim uma feature 😀 desde que o Steve deixou a empresa a Apple não é mais do que uma sombra do que foi.

      • Daniel says:

        Já quando Jobs estava na empresa também tinha problemas, a diferença é que com Steve Jobs inventava-se desculpas (antenna-gate para exemplo) e o marketing era o seu maior asset… actualmente já nem o marketing escapa.

  7. joguirian says:

    Com tanta cópia só faltava mesmo copiar as explosões do S7 mas até aí a apple faz as coisas diferente, o aparelho não explode, incha que é mais chique, moderno e inovador…

  8. Pedro Marques says:

    Ainda não entendo o que é que o iPhone tem de especial. Prefiro o meu S8, simples e fácil de usar.

    • Belmiro says:

      Desde que tenho um P8 Lite 2017 (como 2o telemovel, agora como primeiro porque necessito 2 cartoes) e um S8, pergunto-me porque raio 90% do povo precisa mais do que um P8 Lite 2017 de 200€. E tenho o S8 porque uso muito a fotografia e dupla janela, mas se um P8 Lite 2019 ou 2020 tiverem igual prestacao que o S8 , bem que é a altura que nao gasto mais de 200€ em terminais!!!

      • Peace says:

        Sempre fui dessa opinião, nunca gasto mais de 200€

      • Renato Nismo says:

        redmi note 2 de 150€ de 2015 que eu uso, é muito mais que suficiente para todas as pessoas que conheço e sou só eu que sou um utilizador muito exigente e muitas pessoas que conheço, só usam rede social, e eles têm telemóveis sempre mais caros que o meu, um deles tem o LG G4 que é um forno e a bateria acaba em menos de 2 horas.. incrível. outros que têm o Samsung A e J mais recentes que o meu, mais caros, e não são notavelmente superiores que o meu, falo de performance e a falta de HDR.
        enfim.

        • Daniel Jesus says:

          Se o LG G4 é um forno e acaba a bateria em 2 horas, é melhor ir à garantia. Tenho contacto diário com um G4 e isso não é normal

          • Renato Nismo says:

            então eu realmente não faço ideia, pouco usei o telemóvel dele recentemente quando ele reclamou dos problemas. pensei ser do SD 808 (a par do 810) que é mais conhecido por problemas de aquecimento.

            quanto a bateria do G4, eu o acompanhei na compra do tlm e a bateria já era curta com uso mais que moderado, agora mais curta ainda por já ter levado tantos ciclos de carregamentos.
            foi 400€ e reclama dos problemas, o meu tlm com o mesmo tratamento e agora faz 2 anos, aguenta mais que o dele agora e aquece menos, é um mediatek que é péssimo em autonomia e aquecimento.

        • Cada um.. says:

          Redmi note 2 melhor que um G4, ou que um A5/A7? Ja para nao falar um J… Pois… É so isto que digo… pois claro… So se forem os A e J de 2015….

  9. Filipe F. says:

    Com 70 casos a Samsung ordenou uma retirada do produto Note 7 do mercado.
    Eram valores residuais para as 6 milhoes de unidades que estavam a circular.

    A Apple dizem já ter passado as 20.. Vamos ver o que é que os media este ano fazem deste caso e se passar os 100, se vão continuar a achar ”um número residual” ou vão fazer como à Samsung, tudo para dramatizar a situação e forçar a marca a fazer uma retirada ou recall do produto, apesar de claramente , um ecra saltar e uma bateria inchada, ser diferente de uma explosão ou melhor, incêndio, porque os notes começavam a arder, nao eram bombas, até porque o ecra não saltava.

    Curiosamente é a mesma fabrica de baterias do note 7 que está a dar problemas neste iPhone. negligencia da fábrica?

    • Cada um.. says:

      Na Apple e para os iFans é simples… 10 Androids que acontece algo é o fim do mundo, 200 iphones ainda é pouca coisa…
      Infelizmente os casos do iPhone vao passar dos 70, 100, 200 ate e a Apple nada vai fazer… Estao mais preocupados com os seus lucros do que os clientes, basta ver em casos passados (embora sejam exemplos que nao criem perigo para ninguem) que todos os defeitos detetados em milhares deles cobram para corrigir e a culpa é sempre de quem usa, nunca culpa da Apple… Espero que sejam mesmo um caso isolado, e caso nao seja que a Apple veja mais que apenas lucros, mas infelizmente nao vejo isso a acontecer… E nao é nada contra Apple/iFans/etc, apenas as empresas nestes casos (sejam elas qual forem) deviam ser mais abertas, pensar menos em lucros e mais na segurança das pessoas, e embora espero que nao hajam mais exemplos, que quando acontecerem terem a coragem que a Samsung teve

    • Sujeito says:

      Falas como se os media não aproveitassem todas as oportunidades para cair em cima da Apple como o Carmo e a Trindade.

      Quanto às baterias, é irrelevante. O problema do Note não foram as baterias. Foi o design da enclausura onde assentavam.

  10. censo says:

    Pessoal, está tudo controlado: ainda não houve nenhuma explosão ! Calma !

  11. el duce says:

    Este exemplo demonstra claramente a farsa que é a comunicação social. No ano passado por esta altura a Samsung estava a ser arrasada devido ao Note 7. aconteceu em meia duzia de dispositivos. Eu tive um Note 7 durante 2 semanas e nunca aqueceu nem a bateria explodiu ou inchou. A samsung recolheu os dispositivos e reembolsou os clientes. Perderam bilioes. E o que fez a Apple ate agora? nada. esta a investigar bem caladinha porque sabe que pode perder bilioes. Vivemos mesmo num mundo da anedota.

    • L. Kanbaru says:

      Parece que não mas a situação é algo diferente, até podem ser mais os iP8+ que incham do que foram os Note 7 que explodiram, mas enquanto o inchar acaba por ser inofensivo, explodir é algo perigoso, claro que o Note 7 teve muito mais destaque.
      Voçês dos Samsungs estão a ficar uns chorões. E não, não uso Apple nem estou aqui para defender a Apple, estou simplesmente a apontar o que é mais que lógico.

      • Diogo says:

        Vá, sejamos realistas, houve pelos menos 4 casos de iphones 7 que explodiram, e alguma vez viste o ataque que foi com os note? Aliás, falou-se 3 ou 4 dias e depois pumba.. Nunca mais se ouviu falar.

        • Cada um.. says:

          Diogo tens que ver uma coisa… Iphones que explodem são funcionalidades criadas pela Apple, noutra marca são o perigo total…
          O pior sao os iFans que apoiam a politica da Apple de abafar os casos e nao assumirem responsabilidades, porque uma bateria inchada é sinal de perigo, porque desde o momento que esta inchada começar a incendiar-se como aconteceu no Note7 nao demora muito.
          E quanto aos casos, de certeza que ha muitos mais so que a Apple trata de abafar assim que chegam aos centros de reparação…

        • Certamente45 says:

          Kanbaru, a tua teoria é completamente idiota: então quer dizer, a bateria incha, o produto é defeituoso, não há problema, mantém-se no mercado. Se explodir, ai sim, retira-se do mercado. Um gajo paga 1000 euros por um telefone e chega a casa, carrega-o e incha. É normal. LOL. Ridiculo mesmo este teu texto.

        • Sujeito says:

          Esses casos não foram comprovados. É aí que está a diferença.

      • Daniel says:

        O inchar nunca é “inofensivo” e quem o disser não faz a mais pálida ideia do perigo que é. O facto de ainda não ter existido nenhum relato de explosão de um iPhone é que me espanta, mas para a bateria expandir ao ponto de abrir o telemovel há um enorme risco de isso acontecer (basta a lipo furar ou fazer um hard short e tem-se um cenário identico aos do Note 7, sem tirar nem por).

  12. Spoky says:

    Marca de luxo, Preços exorbitantes mais que um ordenado mínimo é inadmissível

    A qualidade pagá-lo dizem os amantes e fanboys da Apple realmente concordo paga-se e muito, não só como também oferecem a possibilidade da bateria inchar num equipamento de luxo que custa mais que um ordenado mínimo!!

    • Sujeito says:

      Como diz o outro, não sejas chorão. Há de tudo para todos os preços, isso é irrelavante. E até parece que não tens androids a custar o mesmo preço.

  13. L. Kanbaru says:

    Parece que não mas a situação é algo diferente, até podem ser mais os iP8+ que incham do que foram os Note 7 que explodiram, mas enquanto o inchar acaba por ser inofensivo, explodir é algo perigoso, claro que o Note 7 teve muito mais destaque.
    Voçês dos Samsungs estão a ficar uns chorões. E não, não uso Apple nem estou aqui para defender a Apple, estou simplesmente a apontar o que é mais que lógico.

    • Cada um.. says:

      Claro que sim… Tambem explodiram Iphones 7 e nao fizeram o fim do mundo como nos Note 7…
      A verdade é uma, enquanto a Apple tenta abafar estes casos e andas com um telemovel com probabilidade de a bateria inchar e explodir (sim porque se a bateria incha algo mal se passa la dentro, e de inchar ate incendiar e ate explodir nao falta muito, porque o caso dos Note era o mesmo… Bateria inchava e incendiava, so que o processo era muito mais rapido) é sempre melhor para um iFan do que admitir falhas na sua marca preferida e forcarem a mesma a corrigir e admitir as mesmas.
      A Apple tem a atitude que tem porque so pensa em lucros e os iFans ainda aplaudem esta atitude

  14. popo says:

    É só a dar….

  15. NãoPrecisoDeNome says:

    Não percebo como é que hoje em dia ainda acontece isto…

  16. Huaweirules says:

    E a nova feature do iPhone 8
    Que comecem a rebentar pra haver um recall e custar milhares a Apple

    • Vítor M. says:

      Não acontecerá, até porque depois do problema da Samsung os fornecedores de baterias à Apple têm os seus cuidados. Lembra-te que o problema não será, em última instância, da Apple, mas sim de quem forneceu as baterias 😉 que ao contrário da Samsung, a Apple compra à Sony as baterias (não só mas também).

      • Cada um.. says:

        Pois compra… tanto compra qie as baterias em questao sao as mesmas do note 7… feitas pela mesma fabrica…
        E antes de desmentir ve as vossas publicacoes que assim o dizem…

        • Vítor M. says:

          Não digas disparates 😉 as baterias do Note7 que deram problemas foram substituídas no novo Note7, mais pequenas e ajustadas ao que era previsível acontecer quando expandem. A Apple tem vários fornecedores de baterias, já se falou na Samsung, LG, Sony, Sharp e a Shenzhen Desay Battery Technology. Vê esta lista de fornecedores Apple:

          https://images.apple.com/supplier-responsibility/pdf/Apple-Supplier-List.pdf

          • Cada um.. says:

            Vitor sei que es um iFan que defende a Apple a todo custo, mas para a tua conversa e so para te tirar a razao: “Será apenas uma coincidência, mas as baterias que equipam o iPhone 8 Plus foram construídas na fábrica da Amperex Technology Limited (ATL), uma das duas empresas que produziram as baterias do Note7.”
            Fonte: pplware (https://pplware.sapo.pt/apple/iphone-8-plus-baterias-inchadas/)
            Agora escolhe… ou admites o erro ou entao poe em causa o trabalho dos teus colegas, porque essa lista e uma lista generalizada

          • Vítor M. says:

            Caro, vou voltar a dizer que tem de se informar e saber ler o que lhe digo, já expliquei mas vou voltar a fazer. A Apple, assim como praticamente todos os fabricantes de smartphones, recorre às empresas que neste ramos conseguem colocar mais unidades cá fora. No caso da Apple, como já referi, são vários os fornecedores, neste caso como nos anos anteriores há fornecedores que se repetem dado o poder de produção. No que está veiculado e como está no nosso artigo, que está correto (o senhor é que não sabe interpretar) diz que “supply batteries for the iPhone 8 and iPhone 8 Plus, Apple is reportedly using Samsung SDI, Amperex Technology Limited, and LG Chem…” vários fornecedores, percebeu?

            Agora essas palermices de chamar iFans e outras idiotices do género só se explicam quando não tem argumentos e não sabe patavina deste mercado e mas gosta de mandar uns bitaites 😉

            Para que conste, não é só o iPhone 8 e iPhone 8 Plus que têm estas baterias, são praticamente todos e porquê?

            ATL has been the global No. 1 of Li-ion polymer cell supplier in terms of shipment for five consecutive years…

        • Cada um.. says:

          Visto que nao da para responder ao teu comentario vai por aqui…
          Apenas referi que os iphones que estão a dar problemas e da mesma fabrica que o note 7, se insistes que sao de outros fabricantes tambem entao o problema e mais serio do que parece visto que o defeito nao e da fabrica mas sim do design, e assim sendo a Apple tinha obrigacao de recolher os equipamentos visto que sofrem de defeito de disign.
          E antes que venhas com as respostas de sempre e toda a tua teoria, estou apenas a usar tudo que dizes e a chegar a conclusoes em basw de tudo que dizes, por isso ou nao es coerente ou nao sei..

  17. Albano Silva says:

    Publicidade é com os americanos. Admira-me ter saído está notícia. Falha no “controle”? Um qualquer ASUS, baratinho, não costuma falhar. Também com a qualidade que têm, não ” precisam de publicidade. Abram os olhos! Smartphones acima de 500 euros, dinheiro no Lixo!!!

  18. Joao says:

    Não deixa de ser curiosa a forma leve como pplware dá a notícia.

    • Mas querias um especial de 3 páginas porque mais 4 baterias incharam?

      Deixa a coisa aquecer, se for o caso, e nós tratamos como deve ser.

      • Cada um.. says:

        É so deixar o tempo passar… quem sabe se alem de quentes e grandes, ainda temos noticias explosivas! (ironic mode on)

      • Lord Rain says:

        No ano passado com o note 7 já tinham escrito rios de tinta por causa de um problema idêntico. Enfim, mas é Apple e a Apple nunca falha. A teoria da negação no seu máximo.

        • Insisto que estas a comparar 6 casos com perto de 100.

          Existem problemas, ninguém o nega, mas daí a fazermos um carnaval à conta disso…

        • Sujeito says:

          Ganha juízo. A Apple é linchada em praça pública pela mínima coisa em que muitos outros se escapam. Teoria da negação ao máximo da tua parte.

          • Cada um.. says:

            Da-me um exemplo….
            A unica coisa que e logo exposta em publico e a sua publicidade enganosa que tudo foi criado por eles (como fizeram por exemplo com o ecra do iphone x feito, produzido e engenharia da samsung em que a apple so fez design), e as mas praticas que teem. Tudo o resto e abafa logo tudo

  19. Moto G5 plus says:

    Isto agora virou moda… talvez seja destas novas gerações de engenharia que saiem da faculdade ou dos professores.
    Estou é admirado por o maior defensor da Apple não vir comentar neste tópico de extrema gravidade.

    Helder wo are you!!!

    • Belmiro says:

      Isso é alemão misturado com inglês? Lol

      A questão tem haver com as baterias onde se pede aos fabricantes que aumentem a capacidade por cm^2. Como a tecnologia das baterias não evoluiu nos últimos anos (apenas a electrónica que as controla e a pureza) o limite está atingido e em tantos milhares de unidades ao mês com tecnologia no fio da navalha, algumas não saem bem. A Samsung por exemplo não usa AMOLED nas TVs porque não tem quantidade de produção (mantendo a qualidade) suficiente. A LG o inverso, aposta especialmente nas TVs.

    • LR says:

      Tá lá em cima, no primeiro comentário. Ele já cá chega abaixo, just a moment…

  20. Rui Afonso says:

    Devem estar a inchar de orgulho… ou então é uma porta secreta de acesso à mais alta tecnologia.

  21. Kabindas says:

    Cada vez que sai um modelo da APPLE é só rir. Desde bendgates, passando hissgates, coisas que deixam de funcionar a quando da saida de uma nova versão de SO. Estou curioso pra ver qual vai ser a barraca com o IPhone X.

    • Vítor M. says:

      É verdade… depois vendem aos milhões e tornam-se cada um deles num sucesso. Começo a desconfiar que alguém ligado à empresa manipula as intenções de voto com estas “problemas” que depois não dão em nada, apenas um publicidade gratuita que corre o mundo e conquista clientes. Isto é truque 😀

      • Cada um.. says:

        Vitor sejamos sinceros….
        A Apple em termos de markting e muito boa ao ponto de se quizerem vendem pao a 20€ a unidade e toda a gente compra. Pode pegar nas ideias dos outros e dizer que sao suas, pode manda equipamentos com defeitos e dizer que e culpa do consumidor, pode praticamente fazer o que apetecer porque tambem tem uma legiao de compradores que compram tudo cegamente. Ha quem compre porque gosta, mas a maioria compra so para dizer que tem,e enquanto isso se manter a Apple nem precisa de chatear,so precisa do seu markting muito bom para continuar essa gente cega

        • Vítor M. says:

          Caro, vamos ser honestos…

          Dizer que, e cito:

          A Apple em termos de markting e muito boa ao ponto de se quizerem vendem pao a 20€ a unidade e toda a gente compra.

          Compras uma vez, até porque a verdade diz-nos que quando um produto é mau e é vendido como “bom”, mais tarde ou mais cedo acaba por desaparecer do mercado. É isso que nos diz a experiência e é isso que a história mostra em todos os segmentos. Por isso, sejamos honestos, aquilo é bom e por isso ven de cada vez mais, apesar de ano para ano haver mais marcas com android e equipamentos abaixo dos 100 euros. Mais de 70% do mercado android está garantido em equipamentos abaixo dos 250 euros. A Apple nunca lançou um iPhone a esse preço.

          Pode pegar nas ideias dos outros e dizer que sao suas, pode manda equipamentos com defeitos e dizer que e culpa do consumidor, pode praticamente fazer o que apetecer porque tambem tem uma legiao de compradores que compram tudo cegamente.

          Não é verdade e o mercado mundial prova isso, repara que a China tem centenas de marcas de automóveis baratos, muito baratos, muitos deles copiados da Europa e não é por isso que a China não se estende pelo mundo fora. Falta-lhes qualidade, segurança, fiabilidade. Além disso, falta-lhes provar que o que copiaram “não é copiado”… claro! Sejamos honestos, todos nós consumidores caímos uma ou duas vezes, mas nunca deixamos de aprender e descartamos o que não presta.

          Ha quem compre porque gosta, mas a maioria compra so para dizer que tem,e enquanto isso se manter a Apple nem precisa de chatear,so precisa do seu markting muito bom para continuar essa gente cega

          Não é verdade. Se outrora havia a cena do status, isso tanto que era um fetiche de quem não tinha que desapareceu com o tempo, cada vez mais usam porque é bom, porque tens um equipamento que mesmo com 3 ou 4 anos ainda tem mercado, já não acontece o mesmo a outros smartphones. Cego é quem continua a bater nos mesmos argumentos do status, assim como são “burrinhos” os que acham que os que não gostam do iPhone não o compram por falta de dinheiro. Nada disso, cada um sabe escolher o melhor que lhe serve e a tua escolha é boa para ti, nunca, de forma alguma, será uma escolha boa para terceiros. Se achas que sim 😉 sejamos honestos, está um pouco desalinhado neste mundo 😉 e a vida mostrar-te-á que estás errado.

          Não gostares e não comprares, estás no teu direito, opção de escolha e fazes muito bem, mas não digas que os que compram e gostam são cegos, porque se calhar tu é que não conseguiste ver o que lhes levou a comprar 😉 e sempre ouvi dizer “o mais cego é o que não quer ver” 😉

          Aquele abraço. Bom domingo.

          • Cada um.. says:

            Vítor…so digo isto… ecrã amoled da Samsung que dizem ser inventado por eles, que trabalharam muito com o snapshat para ter os efeitos quando qualquer android tem isso, teem avatares (acho que nao preciso dar exemplos)… queres que continue com a lista de inovacoes que todos os outroa ja teem? Podem não ser tão bonitinhos ou ser diferentes, mas o conceito e a ideia nao e da apple como eles alegam sempre

          • Vítor M. says:

            Mais disparates… vamos lá dar uma ajuda? Sobre os ecrãs AMOLED. Atenção que o primeiro dispositivo “usável” com ecrã OLED apareceu em 1987 e não é da Samsung, nem pouco mais ou menos 😉 por isso o que dizes é errado, os ecrãs podem ter sido melhorados pela Samsung, mas não foram criados pela Samsung 😉 e mais, a Apple não disse nunca que inventou isso, isso é invenção tua 😉

            Depois o que a Apple apresentou não foi nada como tem o Snapchat, foi um aproveitamento da tecnologia que dá suporte ao Face ID e não, nenhum Android tem isso. Depois que inovações os outros têm? É que o que a Apple fez foi pegar em tecnologias disponíveis no mercado e compilar tudo num mesmo equipamento, isso não vês em mais nenhum dispositivo (podem é ter outra configuração, não tê de ser todos iguais), além disso acrescentou o Face ID, assim como outras já conhecidas do seu ecossistema, como o Apple Pay (que foi a Apple que introduziu neste mercado tal como a acolheremos e copiada pela Google, Samsung, entre outros), além de mais novidades que iremos ver quando o equipamento chegar ao mercado.

            Um exemplo que a Apple já utilizou essas tecnologias está no carregamento rápido nos novos iPads, o carregamento rápido introduzido nos AirPods e o carregamento por indução usado no Apple Watch.

        • Cada um.. says:

          Sim vitor… e isso tudo.
          Desbloqueio por cara foi a apple que inventou mas o Note 8 tem e nao usa so a camera visto que sem luz funciona, a diferenca e que a samsung nao diz como faz, a apple faz toda uma publicidade como revolucionária que e… e sobre o snapshat, da uso a tecnologiado face id? Uau… e engracado ver que funciona de modo igual em qualquer android sem “face id”..
          Relativamente ao “inovador” apple pay…. Lançamento: Outubro de 2014 nos Estados Unidos, google wallet Initial release May 26, 2011…
          Mas a copia e da google sobre a apple… mas enfim…. e sim bla bla bla que no android e o google pay e que veio depois… mas o pay e a actualizacao do wallet logo nao veio depois na mesma…
          Mas sobre isso nem discuto mais porque e tempo perdido discutir com quem e cego a marca e vem com mil e um argumentos para dizer que sabe mais e que tem razão… a tua fama de defender a todo custo ja e mais conhecida que o tremoco… uma boa semana vitor

          • Vítor M. says:

            Mau… então agora misturas as coisas? O Note8 não tem Face ID nem nada parecido com a tecnologia que a Apple usa (desenvolvida por duas empresa que adquiriu). Atenção que o sistema da Samsung consegue ser enganado com uma fotografia, nunca confies a tua porta de casa a esse sistema 😀 😀 😀

            https://youtu.be/qmP1sURWY4E?t=5m30s

            O Android Pay é o concorrente do Apple pay, visto que o Google Wallet não tem as mesma característica do Apple pay, por isso diz assim “Android Pay is a digital wallet platform developed by Google to power in-app and tap-to-pay purchases on mobile devices…” Percebeste?

            Anda lá, lê um pouco antes de dizeres estas cenas, OK?

            O tempo que dizes perdido não foi perdido, aprendeste já muita coisa, atenção que o que te falei é a realidade. Agora, não gostares é uma coisa, não saberes é outra completamente diferente. Quanto ao resto… deixa lá o tremoço, dedica-te a ler um pouco mais, assim podes também ensinar algo. Nesta vida temos de aprender e ensinar, assim o tempo é dado como bem gasto. Contigo ainda estou no negativo 😀

            Grande abraço, boa semana.

          • Cada um.. says:

            Engracado como ves videos em que mostra exatamente o contrario e o Note 8 a desbloquear no escuro…
            E sim, a Samsung nao usa FaceID e nem nunca ira usar. O FaceTime no fundo nao passa de um Skype e no entanto nao quer dizer qie a “tecnologia”do Facetime nao exista. A Apple usa um Amoled e chama Super Retina e nunca veras um telemovel com Super retina embora nao passe de um Amoled da Samsung e ppssa ser comparavel com o SAmoled…. mas como a Apple chama sempre nomes bonitos as suas alterações e normal nenhum ter FaceId…
            E sobre o FaceId como me confirmas que nao e enganado por uma foto? Ate sair nao podes afirmar o que nao sabes porque uma coisa e a Apple, Samsung ou seja quem for que diz, outra e a realidade, e todos nos ja vimos as marcas dizerem ser impossível e quando saeem e possivel… por isso nao afirmes o que nao sabes…
            Por isso pensa um pouco nisso e como ves tambem aprendes algo.. por mais que seja a nao afirmar algo que nem tu nem ninguem pode afirmar… 😉

          • Vítor M. says:

            Não tens como contornar a situação. Ele desbloqueia com uma foto, ponto 😉 eu fiz o teste e funcionou, tal como vês no vídeo. Não queiras fugir da conversa, lá com o faceTime (que é muito melhor em termos de qualidade de som e imagem que o Skype), foca-te no assunto, mais uma vez provas que não estudaste.

            Há um artigo porreiro, que tem uns dias, que diz que depois da Apple ter apresentado o Face ID, na Ásia passou a haver uma corrida dos fabricantes a essa tecnologia, que querem trocar o Touch ID, que também foi a Apple que tornou usável, para tecnologias “parecidas” com o Face ID 😉

          • Cada um.. says:

            Sim claro…
            Fan maniaco pela Apple deves nesmo ter um… mas enfim… so te digo isto… quando sair falamos… o toutchId era espetacular e infalivel… por isso esperemos…

            Sobre o FaceTime… sabes que nao existe so o skype e exiatem opcoes com mais qualidade que o facetime nao sabes? O skype foi so um exemplo… mas enfim… nem discuto porque vais logo vasculhar a internet toda a prpcura de algo que alguem disse para suportar que a Apple devia estar num altar…
            Tudo da Apple supostamente e sempre melhor a todos, ate ao dia que as pessoas pegam e nao e bem assim…
            Exemplo disso tens um bem recente que a camara do iphone era a melhor do mercado e nao sei o que… ate ao dia que testaram o Note 8… Mas também vais arranjar um video ou site qualquer que desmente para o iphone nao ficar mal… e ja que estamos em videos… procura um que mostra que na vida real o benchmark do iphone e o dobro do note, mas o note 8 e maia rapido que o iphone… procura e depois comenta… mas o mais certo e dizeres que nao e fiavel… antes era, agora como e o iphone a ficar mal ja nao e… 😉

          • Vítor M. says:

            Hahah nervoso? Calma, claro que temos os equipamentos e eu embora seja um utilizador Apple tenho vários outros equipamentos que não são Apple. Não estejas nervoso 😀

            O resto, nem vou comentar porque estás a meter os pés pelas mãos e não percebes as diferenças e como nunca usaste não sabes o que estás a dizer, é perder tempo a explicar-te.

      • mavidoor says:

        Puro Marketing á Americana,e nisso eles são perfeitos….até o dia do pobinho acordar.

        • Vítor M. says:

          Mas acordar de quê? 😀 já reparaste que o que usas de tecnologia tem praticamente tudo carimbo americano? Não te enganes, o mundo, quer se goste quer não, está na mão dos americanos (estamos a falar no mundo da tecnologia). O pobinho não está a dormir, está apenas a viver.

  22. Freud2004 says:

    Não tenho qualquer problema com a bateria do meu 8 Plus, no no entanto quando a bateria está muito baixa por vezes o carregador sem fios parece não carregar a mesma e tenho de o ligar ao cabo para carregar normalmente.
    Não sei se será um bug, mas isto acontece quando a bateria está abaixo dos 30%, o carregador sem fios é da concorrência do Edge 6 da minha mulher mas de acordo com os protocolos da Apple.

    Abraço

  23. MSA says:

    Afinal os problemas não são só para os outros, leia-se SAMSUNG.
    Boa Boa.
    Este gajos da maçã julgam que têm o rei na barriga e afinal não.
    No seu modelo X têm que depender da Samsung.
    Não adianta cuspir na sopa porque afinal têm de a comer.

    • Vítor M. says:

      Afinal, se olhares para a história, até diria que são. Então mesmo com os defeitos que têm, raios os parta, são a maior empresa do mundo, a que mais dinheiro tem, são a mais poderosa empresa enquanto máquina de influenciar o mercado tecnológico, têm a capacidade de comprar qualquer empresa que queiram dentro da sua linha de fornecimento de material para os seus produtos, inclusive nesta último década já criaram produtos e equiparam os seus fornecedores.

      A Samsung é uma das várias fornecedoras mas a Apple é um dos melhores clientes e se a Apple não quisesse ter a Samsung como fornecedora, apostava noutra tecnologia para o ecrã, tal como fez há anos com o fabrico dos SoCs. Por isso, olha que mesmo sendo defeituosos, são os maiores 😉

      Já para não falar em tudo o que lhes permite ganhar dinheiro….

      PS: lembra-te que ao contrario da Samsung, a Apple não produz baterias, compra-as 😉 a um parceiro…

      • Cada um.. says:

        “Se a Apple não quisesse ter a Samsung como fornecedora, apostava noutra tecnologia para o ecrã”
        A Apple nao queria so que para dizer que inova tece que por Amoled, epara amoled de momento so com a Samsung… no passado foi igual… a Apple nunca quiz, apenas quando usava e usa pecas da Samsung e obrigada a fazer visto que a concorrencia nao consegue produzir com qualidade

        • Vítor M. says:

          Que estás a dizer? A Apple como a Samsung, usam tecnologias que servem os consumidores. A Apple até hoje nunca lançou um ecrã sem ser IPS e vendeu milhões, tem inclusive o smartphone que mais vendeu no mundo.

          Em nota de rodapé: Foxconn is expected to make iPhone displays back in China, however, though its Sharp acquisition. It was reported back in January that the company was setting up an OLED production line at an iPhone assembly factory. Production is not expected to begin until 2018 or 2019.

          • Cada um.. says:

            Porque um iphone com mais um ecra IPS e mais do mesmo… nao? Pode vender mas o facto de vender nao quer dizer que as pessoas nao querem inovacao… e olha que ja nao vende assim tanto…

            Sobre os ecras…
            Apple could invest up to $2.62 billion in LG’s new iPhone OLED factory

            Pelo que parece nao sabes tudo…
            E em relacao a ti… esta aqui a fonte para comprovar o que digo…
            http://www.idownloadblog.com/2017/07/03/apple-invest-lg-display-oled-plant/

          • Vítor M. says:

            E onde está a novidade disso? Vou-te contar uma novidade: a LG é fornecedora de ecrãs à Apple há anos 😉 sabias? E sabes que se fala nisso também à anos, certo? Mas mais, além da LG, a Sharp também está no caminho, que dizem ter havido financiamento da Apple à Foxconn para a sua aquisição, sabias?

      • Cada um.. says:

        Uma outra nota…
        A Apple nao faz nada…compra tudo… pode desenhar tudo mas nao produz nada

        • Vítor M. says:

          Não é verdade. Porraaaaa a Apple investiga, a Apple produz software, a Apple produz serviços, a Apple tem empresas onde é ativa no capital, a Apple tem empresas tecnológicas, como as que criaram o Face ID. E fico-me por aqui porque estás sempre a dar tiros nos pés.

          • Cada um.. says:

            Se nao entendes o que e dito e contigo… em termos de hardware a Apple não fabrica nada. Ponto. Desenha, projecta etc, agora fabrica de producao de hardware nao tem.
            Foi isso que unicamente disse, logo nao dei tiro nenhum

          • Vítor M. says:

            Mas um smartphone é do hardware? Deixa-me dar-te uma novidade: não é só hardware, até mesmo o mais importante nem é o hardware, esse fica desatualizado e o software evolui.

            Mas mesmo no fabrico, não é como dizes 😉

  24. Cada um.. says:

    A um parceiro que ja teve problemas nos note 7…
    E Vitor, a Apple queria mas nao compra tudo… quase tudo apenas. Sobre ecras, oled so a samsung de momento consegue fornecer. A Apple muda para amoled para nao ficar para tras,e escolhe a samsung porque nao tem mais escolhas.
    Sobre o resto a Apple tem muito produto com defeito, o markting muito bom deles e que compensa as falhas junto dos iFans cegos. Se duvidas ve entao o grande “sucesso” do iphone 8 e o comecar do desespero da apple ao mandar um X e um 8 ao mesmo tempo

  25. hugo says:

    desculpem lá mas o que são 6 equipamentos no meio dos números das quantidades vendidas? 0.0002%

  26. Moto G5 Plus says:

    É preciso atualizar este post!
    já existem diversos casos nos EUA,Taiwan, Japan, Hong Kong, China, Grécia e Canada. Se for um equipamento por pais já são 7, o que não me parece que seja só…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.