PplWare Mobile

Geary: Um fantástico cliente de e-mail para GNU/Linux


Pedro Pinto

Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

12 Respostas

  1. kkkkkk says:

    Fantástico??? O Thunderbird está a milhas dele. Enfim.

  2. Jonas Tadeu says:

    Concordo. Mas para um uso menos exigente e com uma interface mais apelativa e simples, vale a pena. E ainda bem que existe, uma das coisas boas é a existência de alternativas, e cada qual poder optar pelo que mais gosta.

  3. N'uno says:

    Pela cadência dos lançamentos de actualizações, não me parece muito interessante. O Thunderbird continua a ser fantástico, e ainda não vi nada que me convencesse a mudar. Este promete, mas ainda tem que evoluir.

  4. Ze pombo says:

    Boas,
    Um cliente de email que vai na versão 0.12 é fantástico?
    Nem quero imaginar quando chegar à versão 1.0 lol
    Bem como não conheço, imagino que na versão 0.12 nem esteja perto de autênticos dinossauros que estão aí há anos…
    cumprimentos

  5. Miguel says:

    Eu uso evolution penso que é o melhor pelo menos no que toca a nível de integração com serviços exchange (MS)

  6. Vítor Rodrigues says:

    Tenho um portátil com o mint 17.2 e uso o Thunderbird com o Gmail configurado e sempre que o ligo noutra rede recebo um alerta da Google a dizer que alguém testa a usar o meu e-mail e a minha palavra passe.
    E sou eu apenas ligado noutra rede seja ela qual for. Alguém sabe como resolver? Obrigad

  7. Natalino de Jesus Semedo Sanches says:

    Interessante

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.