PplWare Mobile

iPhone 14 Pro: Há mais 2 problemas a afetar este novo smartphone da Apple

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. IKAROS says:

    Problemas que certamente serão resolvidos em 1-2 semanas. É normal, dado que o hardware é novo e era secreto, por isso nenhum beta tester o testou.
    O iOS 16 também tem a sua dose de bugs ainda por resolver que eu próprio já detetei (e reportei).

    • V.T. says:

      Até porque não são problemas… são iFeatures! Enfim…

      • Method says:

        Muda o discurso e deixa de ser repetitivo, sempre a mesma conversa, mostras um ódio pela marca que já faz desconfiar. Existe um velho ditado popular que diz o seguinte.”quem muito desdenha é porque quer comprar “

        • V.T. says:

          Não é ódio, eu próprio também tenho iPhone, o que a mim me “chateia” é a bajulação a uma marca que simplesmente acho “mega-hiper” exagerada. É uma boa marca, mas não é a melhor (na minha opinião, claro).

          • Method says:

            Tu podes gostar mais da Samsung ou de qualquer outra marca com Android, nem está em causa o preço,pois tens smartphones Android até mais caro que os iphones, são opções, o teu problema é a cegueira exagerada, não reconheces que a Apple tem um suporte que não encontras nas marcas Android, que só se preocupam em lançarem cada vez mais equipamentos e depois passado 2 anos deixam de dar suporte., isso na minha opinião é grave. É sempre bom haver competitividade no mercado, pois quem fica a ganhar somos nós,mas temos de ser conscientes.

        • André R. says:

          Também há aquela: “Quem fala no barco, quer embarcar”

      • oh says:

        V.T.
        É certo que existem N fanáticos por aqui. Sendo um deles um próprio moderador mas neste caso em particular não passam apenas de problemas iniciais completamente normais em qualquer marca.
        A Apple não foi a primeira a ter estes problemas e nem será a última.

        • J-Lo_69 says:

          É impressão minha ou nunca relatam este tipo de problemas das outras marcas?
          Eu não sei, por isso é que estou a perguntar, mas dá-me a impressão que não relatam os problemas das outras marcas…
          É como diz o outro, não há má publicidade, o que interessa é que falem neles e que depois digam que vão lançar uma solução rapidamente…
          Quando se fala muito nuns e não se fala nos outros, os outros são esquecidos…
          Volto a perguntar, porque não estou a par, é impressão minha ou nunca relatam este tipo de problemas das outras marcas?
          Se as outras marcas não têm esses problemas, então, se calhar, são muito melhores que a apple, né?

      • Beterraba do Punjab says:

        So corrigidos. Não ha sistemas perfeitos mas entre um que tem updates e suporte 6 anos a lancar para todos ao mm tempo e ter androids com meia duzia de meses e depois se esquecem de corrigir problemas toda a gente prefere iphone. Samsung note 10 1400 euros e passados 2 anos não corrige bugs e não tem updates, samsung s 20 ultra que vem com problemas de focus da camera e NUNCA corrigiu , mandou os patos como tu comprar um novo por 1500 euros. Cumprimentos tecnologicos, e deixa la de ser fanatico que ninguem te paga para dizer as parvoices que dizes

        • V.T. says:

          O Note 10 saiu em 2019, ou seja teve actualizações de “SO” três anos e não dois, sendo a Samsung a marca que usa Android com mais anos de actualizações. De segurança vai ter pelo menos 4 anos, sendo que no Android e sem actualizações, o aparelho continua a funcionar muito bem, pois as aplicações são constantemente actualizadas.
          Mais uma, também possuo um Galaxy S7 (2016) e na semana passada recebeu uma actualização de segurança que nem foi notícia aqui no site…
          Portanto, resumindo e baralhando, o fanático aqui estás a ser tu, pois estás a dar informações falsas com o intuito de deitar abaixo a marca coreana… Agora pergunto eu… quem está a ser pato? Ah pois é!

          • Beterraba do Punjab says:

            O note não recebeu este ano, so em 2020 e 2021 logo 2 anos. Deixa de ser mentiroso e fanatico que so te enterras, ja toda a gente te topou aqui. Se queres continuar a ser pato e problema teu, um note de 1400 euros so tem 2 anos de updates e com muitos bugs por resolver, o iphone 8 que se arranja por 120 euros recebeu ios 16 com todas as funcionalidades e seguranca. Aprende

          • V.T. says:

            Beterraba sem argumentos começa logo a ofender e a tentar rebaixar. Repara que me acusas de coisas que tu é que estás a ser. Diz-me quantos anos a Samsung se comprometeu a dar de actualizações às linhas Note 10 e Galaxy S10, começando na One Ui 1.0 e estando actualmente na One Ui 4.
            Continuas sem argumentos e vais de ver de aliados imaginários “já todos te toparam”… simplesmente ridículo!
            Realmente querer comparar um Note 10, cujas algumas funcionalidades começam por fim a chegar ao iPhone 14, com um iPhone 8 é de bradar aos céus!
            Fica lá com as actualizações por 200 anos, que eu prefiro ficar com um telemóvel lançado em 2019, mas com quase todas as funcionalidades que só hoje começam a chegar aos iTretas! Pen excluída (definitivamente!)

    • Bruno Gonçalves says:

      sim porque estas empresas não têm grupos de controlo nem áreas de qualidade

      • Method says:

        Completamente de acordo contigo, existem áreas de grupos de controlo e centros de qualidade, mas não te esqueças que o maior tester são os clientes que compram os equipamentos e instalam tudo e mais alguma coisa que provavelmente não foram testado por esses mesmos grupos, por isso descobrem bugs que posteriormente serão reportados e resolvidos. É claro que não é bom comprar algo e deparar com problemas, mas pelo menos a Apple reconhece e faz por resolver.

    • Jane Doe says:

      Então os clientes que compram o iPhone novo são beta testers?

      • Method says:

        Tens dúvidas que os melhores tester são os clientes? Não é preciso muito, qualquer produto que sai no mercado,sejam eletrónicos ou não, mesmo passando pela qualidade não são testados até à exaustão como o cliente final, achas possível o serviço de qualidade instalar todas as aplicações que existem e testarem uma a uma?

  2. Brassousa says:

    Nao so ele também apresenta problemas do always on display que fica congelado a câmara tem problemas de focagem também tem problemas das apps como do tiktok muito mais tem problemas de gestão da bateria acho que o iphone 13 tem melhor gestão de bateria poupa mais… mas quero dizer uma coisa apple anda a puxar muito pelos os preços quero dizer eles atw ja disseram que cada iphone novo vai custar mais caro é uma vergonha que nos ganhamos um ordenado tao pouco ainda vem este smartphones com preços altos bem sao todas as marcas ja fazem isso mas apple é a única que puxa mais mas ate da França também sao caros..

    • something says:

      1 – Muda de trabalho de forma a que recebas mais e te possas de dar ao luxo de comprar um Iphone independentemente do preço
      OU
      2 – Não compres.

    • FAR says:

      Relativamente aos preços, eles podem pedir o preço que bem entenderem. Cabe a si e aos outros consumidores não pagarem o preço que eles pedem e optarem por alternativas mais em conta.

      Enquanto as pessoas continuarem a pagar os preços que eles pedem pelos telefones o preço não baixará.

      Pense (um pouco) como um executivo da Apple: se conseguisse vender cada aparelho por 1000€ e ter 3 biliões em receitas iria vender o mesmo aparelho por 800€ e ter 2 biliões? Simples de perceber, certo? (valores fictícios para ilustrar a situação, como será óbvio)

    • Beterraba do Punjab says:

      Também ja fui como tu, criticava o preço dos iphones e quem comprava carros caros. Mudei me para Genebra e tenho o 13 pro e um porsche taycan 4s e percebi que afinal não sao caros mas sim ai e que se ganha pouco. Faco exatamente o mesmo no work mas ganho 6x mais. Deixa de criticar e faz pela vida

    • Fo says:

      A solução é não comprares.

    • IKAROS says:

      É verdade. Mas é um problema geral. 60 Eur não dá para encher o depósito de muitos carros. Um aparelho que checkas 9 ou 10 vezes por hora (estatísticas) durante vários anos seguidos não valerá 20x um depósito de combustível?
      (vale)
      É um questão de perspectiva.

    • Bruno Gonçalves says:

      Vergonha não são os preços, vergonha são os ordenados 😀
      Também tens coisas caras noutros sectores.

      Uma coisa é certa, ainda bem que há Android senão aí é que não tinhas opção de escolha com ordenados baixos.

  3. B@rão Vermelho says:

    Apple mais uma vez a copiar Android, desta vez é o lagging 🙂

  4. V.T. says:

    Não serão problemas graves, mas um “SO” de uma marca para uma marca só? Desde o iOS 13…

    • Beterraba do Punjab says:

      Bom bom sao os bugs que a samsung não corrige porque passado 2 anos nem deixa fazer update a smartphonea de 1400 euros como o note 10….VT no dia que comprares um iphone vais ver o que e ter um ecossistema a serio

      • B@rão Vermelho says:

        Por acaso até tenho iPhone, é o meu tlf de serviço, em casa tenho tudo da Apple, Imac, Ipod, Ipad, Apple TV, mas não consigo voltar a usar Iphone como tlf pessoal, para a utilização que lhe dou era retroceder , já por várias vezes dei o meu exemplo quando estou a receber uma chamada no IPhone se não tiver o número guardado não consigo mandar um SMS para esse número, coisa que no meu anterior tlf de serviço um Samsung A10, que por sinal é uma valente mer…, não sei como a Samsung coloca um tlf tão mau no mercado.
        Quanto ao Note 10, é o meu tlf pessoal e a Spen é uma ferramenta de trabalho fantástica e atualizações já recebi pelo menos 2 e as de segurança recebo todos os meses

    • Dave Snow says:

      Não sei até que ponto o da câmera não será grave dado que afecta a parte mecânica do dispositivo, e o vibrar daquela forma pode criar algum desgaste no estabilizador de imagem.

  5. Tiago says:

    Curioso que quando o mesmo acontece em outras marcas dizem, lixo chinês, smartphone fraco. Já na Apple, não é importante, certamente será solucionado. Volto a dizer, só pagar esse valor pelo telemóvel quem não entende muito de tecnologia. Não vale 1200 euros.

    • Beterraba do Punjab says:

      Os ceos e a classe alta não entende de tecnologia entao…es tu o grande esperto. Deixa de ser toto e faz pela vida

    • Method says:

      Se comprares um smartphone e detetares um problema como acontece muitas vezes com equipamentos Android e a marca não reconhece o problema, não se preocupa em resolver, então estamos sim perante um lixo que mencionaste. Isto também serve para qualquer produto.

  6. Penares says:

    Mas o quê que isto interessa? Os alucinados dos iPhones compram estes telefones quer sejam bons ou maus e quer tenham ou não avarias. Não lhes interessa. Se for preciso passam a vida agarrados a uma ficha a carrega-los mas voltam a comprá-los. E desde que as fotos façam carinhas de coelhos e transformem gajos em gajas e vice versa não querem outra coisa.

  7. Food Eat says:

    Pensava que a versão nos iPhones já não estava na versão beta

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.