Quantcast
PplWare Mobile

iPhone 14 está projetado para ser uma besta quando o assunto é a duração da bateria

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. João says:

    Eu quero é poder trocar a bateria sem ter que enviar para a assistência técnica fZer uma cirugia arriscada lquando esta perder sua capacidade de reter a carga. Boa época quando bastava tirar a tampa traseira e colocar uma nova. Refiro-me aos Androids

    • SteveRobs says:

      Isso é que a EU deveria por como obrigação por causa do meio ambiente em vez de se preocuparem com a uniformização do carregador.

      • Sabe-se lá says:

        Eu acho que o carregador é importante. A tampa traseira… compreendo! Mas se caminhamos pra um futuro onde estamos a retirar as entradas dos telemóveis para ser tudo “sem fios” e ter IP68 “XPTO”, a solução é selar bem o produto….
        Mais do que ter ou não tampa, é melhorar a tecnologia de armazenamento de energia para não haver perda de capacidade com o uso… ou diminuir essa degradação.

  2. Berto says:

    vai durar 1 dia? nem acredito

  3. naodigo says:

    o iphone nao é conhecido pela autonomia….

  4. Castro says:

    Não vejo como é que uma diferença de apenas 3% na capacidade de bateria e em apenas 1 dos modelos, dá azo a este título.

  5. kaka says:

    Qualquer Xiaomi 150€ tem bateria mt superior …
    enfim

  6. Secadegas says:

    Todos os anos dizem o mesmo só que depois…

  7. Jane Doe says:

    Sempre a mesma coisa… O próximo iPhone vai ter isto e aquilo e fazer isto e aquilo…
    Depois sai e afinal “tem um processador 23% mais rápido… É o iPhone mais rápido e potente de sempre!”

  8. Zé Gato says:

    Eheheh, há aqui pessoal que se algum dia mordem a língua morrem.

  9. Adeus says:

    O processador está à frente da concorrência?…

  10. LarilasOS says:

    Continuo sem perceber…o meu Redmi note 9s tem bateria de 5020 mAh, existem uns quantos ASUS ROG Phone que têm 6000 porque são de dupla bateria…e agora dizem que o aí phone é que tem a maior bateria e sei lá mais o quê…
    Posso acreditar que o processador faça maravilhas no que toca ao consumo…mas…os mAh contam quando falamos em “durabilidade da bateria a longo prazo”…muito bem que pode ter 4200 mas com o passar do tempo, essa capacidade vai baixando…até ser hora de abrir os cordões à bolsa e mandar colocar bateria nova…se tivesse mais mAh, demoraria mais tempo até perder a capacidade máxima…mas parece que fazem de propósito para que as pessoas larguem a nota na assistência da Apple

    • Castro says:

      “tamanho” da bateria é uma coisa, duração de bateria é outra (mesmo que o tamanho seja uma das variáveis no seu cálculo)!
      Teres uma bateria maior também não te revela que o seu tempo de vida é maior, já que isso está dependente da qualidade da bateria e do número de ciclos de carregamento.

    • FAR says:

      Otimização software/hardware. Só por isso tens ganhos significativos tanto em performance como em autonomia.

  11. DFS says:

    Quanto ao título, até pensei que o aumento fosse de uns 20% pelo menos, afinal são só 3%. Considerar um telefone de 6,1 como compacto também é descutível.

  12. LUISVL4D says:

    Acredito que se lançassem iPhone com processador M1 talvez a bateria melhorasse um pouco. Têm macbook pros M1 a durar 15h de autonomia…. eu próprio comprovo isso.
    Não me parece que só o aumento de mAh resolva o problema.

    • Miguel Silva says:

      O processador M1 tem por base o Apple Silicon que usam maioritariamente a arquitetura ARM que já é utilizada nos processadores da série “A” nos iphones e ipads desde o início. Os Macs tiveram melhoria de performance/autonomia porque dependiam da tecnologia da Intel. Agora tanto nos Macs, iphones e ipads a Apple só depende da tecnologia que cria para tornar os equipamentos o mais eficientes possíveis…tanto para desempenho como para autonomia.

  13. Rui says:

    Não tem monocelha… A ver se este ano não o vendo ao fim de 1 mês

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.