Quantcast
PplWare Mobile

iPhone 12 Pro consegue saber a altura das pessoas! Saiba como…

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. André R. says:

    Dá jeito quando se faz o cartão de cidadão, tiram sempre uns centímetros…

  2. Rui Teixeira says:

    capacidade de medir automaticamente a sua altura do “cão” até ao topo da sua cabeça. Ainda me fez ver se no exemplo havia um cão no chão

  3. greego says:

    Também procurei, mas não achei assim como o carregador…

  4. ME says:

    No andou já existe ao tempo. Mais uma grande invenção da Apple LOL

    • Lucas says:

      Também existe no iPhone há anos. A novidade é o uso do LIDAR para melhorar o mapeamento tridimensional, identificando diferentes superfícies. Dessa forma pode automaticamente calcular a altura da pessoa, ao contrário do que se fazia até aqui que requeria indicar manualmente dois pontos, o que mesmo assim podia falhar bastante.

  5. Pedro Silva says:

    Pronto, é agora que vou mudar para o iPhone.

  6. informado says:

    muito útil pra saber a altura dos mosquitos e melgas

  7. Jonathas says:

    Apple mais uma vez lançando um recurso inútil apenas para aumentar os preços dos aparelhos e dizer que tem algo de diferente. Vamos todos comprar iPhone 12 pra sair medindo as pessoas na rua!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.