iOS 11 – Um truque que dá outra vida aos AirPods


Destaques PPLWARE

33 Respostas

  1. correia says:

    Sinceramente, quem é que compra isso?
    Até entendo que sendo um produto Apple e tem um desejo especial.
    Já não falta fontes de radiação a que estamos sujeitos por outros aparelhos, ainda se sujeitam a essa porcaria. Existem no mercado muitas melhores opções

    • Vítor M. says:

      Segundo os distribuidores nacionais, a procura é muito superior á oferta, no mundo a Apple já vendeu milhões de pares. Segundo quem compra, são muito bons e oferecem o que nenhum outro consegue oferecer.

      • Filipe F. says:

        Tipo o que? Parar de ouvir música porque se ficou sem bateria? Ficar a ouvir só de um lado caso um deles acabe a bateria primeiro que o outro?
        Ou o gasto extra de bateria no iPhone por causa do bluetooth?

        Não consigo na minha opinião ver motivo para se pagar tanto por isto. O som não é melhor que uns headphones de 30 ou 40 euros, os problemas são mais do que a conveniencia, e sinceramente, já não basta uma pessoa ter que se preocupar em ter bateria no iPhone, ainda tem de se preocupar em ter bateria nos EarPod.

        Acredito que os verdadeiros iFans consigam ver vantagens nisto face a uma jack de audio, mas algúem mais imparcial se calhar considera que é apenas um gadget mais para se dizer que se tem do que benéfico face ao ”tradicional”.

        O que dizes Vitor M.?

        • Vítor M. says:

          Basta ter 5 horas de utilização constantes, um leque de sensores e funcionalidades que ajudam em vários aspetos da sua utilização, carregamento rápido e sem fios, a sua qualidade de som e gestão de ruído em volta, fiabilidade na sincronização com qualquer Apple device e não ter fios…. só por isso para mim são insustentáveis.

          • Goncalo Pinto says:

            E isso justifica o preco? Comprei uns chinocas bluetooth, a bateria dura uma semana com cerca de 2/3h de utilizacao diaria no minimo, o som e equiparavel aos de gama media, tenho mais controlo sobro o telemovel, aceitar ou recusar chamadas, fazer chamadas, ligar a assistente pessoal, passar para a musica anterior ou para a proxima, pausar ou tocar, volume, e tudo pela modica quantia de 25 euros. Pecam apenas por nao terem active noise cancelling, mas pelo preco acho que nem poderiamos contar com isso.

          • Vítor M. says:

            E se calhar deste muito dinheiro por eles, se calhar esses também não justifica o dinheiro que deste por eles. Se virmos bem as coisas….

          • Helder says:

            Cabem no teu bolso?

            Não!

      • Jota says:

        Como, por exemplo!… ???

        • Vítor M. says:

          Emparelhamento automatico, sistema de localização, integração com assistente pessoal, sincronização com o Apple Watch, cápsula de bateria com monitorização no sistema operativo, processador W1, autonomia para 5 horas com uma única carga, acelerómetro de voz, sensores óticos e acelerómetros de movimento…. chega ou queres mais?

          Agora com os mesmos recursos e qualidade, diz-me o que o mercado tem a este preço.

          • Goncalo Pinto says:

            5 horas? So? Convem andar com um gerador as costas. LOL.

          • Vítor M. says:

            Não, a caixa permite rápido carregar de novo os AirPods para mais uma ronda, em poucos minutos terás mais 5 horas. Não tens no mercado nenhum outro com estas características. Depois, 5 horas de música seguidas 😉 convenhamos que não é nada mau 😉

          • Goncalo Pinto says:

            5 horas de musica numa carga e muito pouco, tens de carregar pelo menos uma vez por dia. Convenhamos que nem os chineses tem auscultadores wireless com tao pouca autonomia.

          • Vítor M. says:

            Não digas disparates. Dá exemplos antes de dizeres disparates. Compara o mesmo produto da concorrência.

    • Helder says:

      > Existem no mercado muitas melhores opções

      Para dizer isto, é porque não compraste, não queres comprar, e só dizes isso porque odeias a Apple.

    • Joel Reis says:

      Quem compra isso?!
      Quem comprou um iPhone sem jack e não quer andar com mais um adaptador pendurado! 😀

  2. Helder says:

    Tenho os meus há uns 3 meses! Melhor coisa inventara nos últimos tempos!

  3. 1904_3526 says:

    Nada como o som dos meus Beyer Dynamics que custam mais que um iPhone…
    Ainda bem que todos os outros fabricantes continuam a produzir telefones com Jack 3,5 mm.

  4. José says:

    Caríssimos, eu gosto de tudo que é Apple mas quem me tira os meus Bose QC35, tira-me tudo.

  5. Tugamania says:

    Ui ui, tanta ” inveja ” que por aqui anda… devem ser a minha prenda de Aniversário, se chegarem a tempo, claro.

  6. Gabriel Marques says:

    Tenho os AirPods desde Fevereiro 2017 e é sem dúvidas das melhores coisas que Apple pariu nos últimos tempos!

    O preço: barato!! Na Amazon custam 40, 50, 60 euros mais… mas entregam numa semana. A Apple demora 6 semanas – recebi os meus em cerca de 5 semanas

    A bateria dura um dia inteiro sem chatices… e funcionam, sempre e bem. Agora as sul koreanices e chinesices… é melhor nem falar.

  7. Gabriel Marques says:

    Ah! Já me esquecia: o preço / qualidade dos concorrentes deixa muito a desejar quando comparados com os AirPods

    Bose – custam cerca de 220 – são piores em qualidade de som, em funcionalidades, etc
    JayBird – o preço é semelhante mas a qualiadade fica a anos de luz
    Etc, etc

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.