iOS 11 bate o iOS 10! Está agora instalado em 47% dos iDevices


Destaques PPLWARE

14 Respostas

  1. iFernando says:

    O meu telefone no carro deixou de ter os contactos com o iOS 11, preciso regressar ao iOS 10.

  2. Joao Reis says:

    A grande força da Apple nos tablets e smartphones é o iOS.

    Um mês depois e a maioria está toda protegida com as últimas atualizações. Infelizmente estamos refens de um sistema destes seguro forte optimizado apenas na Apple. Por isso só troco de 4 em 4 anos é caro mas funciona sempre muito bem e da nos segurança e privacidade coisa que a Google faz ao contrário.

    • Daniel Jesus says:

      Na verdade, quando falamos em Google, apenas nos devemos cingir aos Nexus e Pixel. Nesse ponto, ambas as marcas funcionam de igual maneira e têm os seus modelos atualizados. Qualquer detentor de um Nexus 6P ou Pixel tem disponível, desde o primeiro momento, a última versão de Android. A única diferença está apenas no tempo de atualizações em que a Apple tem vantagem.

  3. kb says:

    o meu iPhone 5s já tem instalada a versão 11.0.3

  4. Daniel says:

    Neste momento já não é possível voltar ao ios 10.
    Apesar de perceber um pouco esta política da Apple, é algo que não me agrada.
    Devido aos bugs acabei por voltar para o IOS10. A minha intenção é tentar o ios 11.1. O meu problema é que se continuar com uma má experiência não poderei voltar ao IOS 10 o que não está correto. Deveria ser como no Windows com a passagem para o windows 10, durante 30 dias poderiamos voltar atrás.

    • esketit says:

      Se tens o iPhone 6s a Apple ainda permite instalar o iOS 10.3.3

      mas duvido que será por muito mais tempo visto que o IOS 11.0.3 já corrige os erros que alguns utilizadores vinham a queixar.

  5. jorge says:

    bate o ios 10 menos na velocidade e optimizacao

  6. francisco bermudes says:

    Sim sim, com o ios 11 os telemoveis ficam melhores até ficam com uma bateria que se vai enquanto o diabo esfrega os olhos, mas continuem a encher-lhes os bolsos que eles gostam……..

  7. Henrique says:

    Pena que desde o iOS 6 nada é o mesmo, em termos de optimização e “jank”, frame drops aqui e ali(até nos equipamentos mais recentes), bateria miserável, e em termos de funcionalidade recebemos o novo control center que é muito bem vindo, o ecrã das notificações foi dar um passo atras na minha opinião ( e o android um á frente), uns inúteis emojis…ainda estou á espera de armazenamento gratuito no iCloud photos como no google photos…se se vende-se cá o pixel 2 bem que mudava…acho que a google é agora uma melhor Apple que a própria Apple XD

  8. Armindo says:

    Só vou comprar o iPhone X porque os Google Pixel cá em Portugal são uma miragem.

  9. leandro says:

    O IOS antigo somente vai ser superior ao novo quando a Apple estiver em prejuízo, pois todos que tem iphone mais recentes são obrigados a migragem para o sistema mais atual. Então este levantamento só serve para saber quantos % de dispositivos são mais novos em relação ao mais antigos.

  10. Luis FA says:

    Já tenho a atualização. O meu iPhone 7 passou a ter bateria para 7 horas em stand by. Sem uma chamada, sem uso algum! Estou sem saber se devo aguardar uma atualização ou ativar a garantia.

  11. censo says:

    Para já o meu Air vai bem com o 10. Todos os anos a velha treta de updates à pressa e sem valor acrescentado a juntar-se à velhinha paranóia da segurança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.