5 Apps para gravar as suas chamadas no Android


Destaques PPLWARE

29 Respostas

  1. Helder Vaz says:

    Muito bonito, para além de ser ilegal gravar áudio sem autorização dos intervenientes, podem explicar se essas aplicações enviam dados dessas conversas sem o nosso conhecimento!??

  2. Livelx90 says:

    Uso a app nº. 3 e é excelente.

  3. alb says:

    Estas aplicações tragam automaticamente as chamadas ou podemos ativar a função a meio da chamada como no Windows Mobile

  4. Pedro Coelho says:

    não é ilegal gravar chamadas sem o consetimento expresso da outra pessoa ou sem uma ordem judicial havindo para isso metodos próprios?

  5. Antonio Ferreira says:

    Só instalei uma vez uma, acho que foi a primeira, e a unica vez que precisei gravar algo importante, acho que foi da Pt ou Vodafone, não gravou. Se for das operadoras não grava, no inicio quando aceitamos as condiçoes, diz lá.

  6. Filipe says:

    O SO que morreu fazia isso nativamente, aliás fazia tudo sem necessitar de app.

    • Daniel Jesus says:

      Muitas marcas já implementaram isso nativamente nos seus smartphones Android. Para aquelas que optaram por não adicionar, esta é uma solução viável.

      Em jeito de brincadeira, até te podia dizer que é a vantagem de ter aplicações para instalar 😀

  7. antonio sequeira says:

    Da muito jeito gravar, especialmente quando estou no carro ou na rua e tenho de tomar nota de algo (digo que “tomei nota”… mais tarde volto a ouvir a gravacao). Tb ja aconteceu de depois de desligar lembrar que posso ter dado uma informacao errada… basta voltar ouvir a gravacao para confirmar. Ate no caso de uma preparacao pra cirurgia, mais tarde pude voltar a ouvir todas as instrucoes dadas por telefone… Mesmo em situacoes de reclamacoes, apesar de nao poder usar a gravacao como prova, da sempre jeito ouvir / recordar novamente e sintetizar por escrito o teor da mesma. Tem 1001 utilidades.

  8. Bruno says:

    Alguém sabe se é possível com algum destes carregar para a Owncloud?

  9. Armando Rodrigues says:

    E para IOS

  10. A.M says:

    muitos equipamentos teem essa opção bloqueada, não deixam gravar, só grava a nossa voz.

  11. A.M says:

    ja agora Call Recorder (skvalex) não é free, mas funciona na maioria dos equipamentos mesmo sem root

  12. Fábio says:

    Eu uso o gravador de chamadas do sistema miui, muito bom! Xiaomi daqui a poucos anos, vai “matar” muitos por aí, bom post! 😉

  13. ze says:

    Tenho um Xiaomi (miui), não preciso disso! 🙂

  14. Miguel Leal says:

    Pequena nota: não é ilegal gravar as chamadas que temos com os nossos interlocutores, mesmo sem eles o saberem. O que pode ser ilegal é o uso que damos posteriormente a essas gravações. Elas não podem servir como meio de prova em tribunal, por exemplo, a lei veda esse uso. Mas posso perfeitamente gravar uma conversa tida com um cliente ou fornecedor e entregá-la à minha secretária, para que ela extraia os elementos que o cliente/fornecedor forneceu através da chamada. Ou apenas para recordar algum tipo de informações mais tarde. O que é crime, sim, é gravar comunicações havidas entre outras partes, nas quais não somos ou não fomos chamados a intervir – a intercepção de comunicações só é lícita mediante despacho judicial que a autorize ou ordene. Era só o que faltava, que fosse proibido gravar comunicações privadas, nas quais tomamos parte.

  15. Pedro Ribeiro says:

    Já instalei 3 das aplicações mencionadas, e na gravação só consigo ouvir a minha voz. A voz da outra pessoa, não se houve nada. Como posso fazer?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.