Apple iOS 11.0.3 lançado


Destaques PPLWARE

29 Respostas

  1. PAULO SILVA says:

    e a bateria?

  2. MAC says:

    Com a versão 11, o teclado do meu 7 plus passou a e emitir som apesar de desactivado. Ao sair do modo de voo, o Bluetooth fica activo, anomalias que se mantêm com a actualização de hoje (11.0.3).

  3. MacOS High Sierra says:

    A bateria vai melhor muito… mas mesmo muito, se não estragarem o 11.1!
    Também o MacOS 13.1 vai melhorar muitas coisas, nomeadamente a abertura do pplware no safari!

  4. ze ninguem says:

    iOS 11.0.4 eu estou com sorte ja vou no 4

  5. censo says:

    Ainda é cedo. Vou continuar com o 10 no meu air, afinal, não sou paranoico com atualizações mal amanhadas só porque se criou a moda de se lançar uma actualização a cada ano que passa como se isso fosse uma qualquer imposição legal !

  6. João Ramos says:

    Não sei porquê, mas no meu iphone 5 não tenho disponível o upgrade para o ios11
    Os aparelhos mais antigos não recebem as novas atualizações?

    • The Onee says:

      Já não é compatível. Visita esta página, tens a lista de dispositivos compatíveis com o iOS 11 no fim da página: https://www.apple.com/pt/ios/ios-11/

    • Paap says:

      O iphone 5 e de 2012 logo da te por contente por teres o ios 10,nenhum android de 2014 tem a última versão quanto mais de há 5 anos

      • The Onee says:

        Fica feio mentir, é possível colocar a última versão do android no Galaxy S2 que saiu em 2011 😉

        • alkapone says:

          Se tens é porque usas ROMS, nada oficial, logo, ele não está a mentir e tu andas a omitir. Ainda por cima fica uma porcaria lenta com bugs , isto num S3 quanto mais num S2. Fica bonito deixar comentários como o meu telele de 2011 tem a ultima versão do Android quando na realidade se tem só através de terceiros mas fica praticamente inútil .

      • Malamen says:

        Deve ser por isso que tenho um Galaxy S3 e Galaxy S4 com o Android Nougat. E em breve terei o Oreo no S4. Não sabes o que estás a dizer…

        • pedro says:

          eu sei o que digo pois foi exactamente por esse motivo que mudei para a apple…

          é verdade que consegues fazer isso… mas o problema nao é esse… daqui a uns meses, esses developers deixam de desenvolver e ficas agarrado aos bugs que isso tem…

          alem do que, como lhe vai faltar a optimização (afinal isso é uma adaptação) o telemovel vai ficando lento.. lento.. leeennttoooo…..

    • Golden says:

      João Ramos, ele já não recebeu actualizações por ter um processsor em 32bit, assim como o 5c que saiu no ano a seguir ao teu, que foi em 2013, esse também não teve a actualização para o iOS 11 por ter processador 32bit, e apenas teve actualização para o iOS 11 o 5s, que saiu juntamente com o iPhone 5c em 2013, mas o iPhone 5s tem processador em 64bit!

  7. FeMeireles says:

    Já ninguem estranha que uns dias depois de lançarem as versões lancem correções por aí fora. Com meia duzia de equipamentos, hardware ‘projetado’ por eles e para eles e mesmo assim parece um queijo suiço.
    Ainda falam da fragmentacao do Android!
    Se tivessem que compatibilizar o SO com milhares de dispositos e hardware distinto havia de ser cá uma festa!

    • Joao Reis says:

      Todas as semanas podes ter atualizações com a Apple, sai um exploit, passado uma semana está corrigido.
      A fragmentação do Android e usarem a mesma base é a grande lacuna do sistema. Quem compra Premium fica sem conseguir tirar partido a 100% do hardware porque o sistema é feito para telefones mais fracos e variados. Isto faz algum sentido?
      Acho que concordas que não.

  8. Ferreirabru says:

    A minha mulher tem um 6 Plus e tem a questão de o ecrã por vezes não funcionar. O touch desease como chamam. Sei que é preciso trocar os IC mas alguém sabe onde fazer?

    • pedro says:

      aposto que o ecrã já foi trocado.. nao?

      • Joao Reis says:

        De certeza que já foi trocado e não foi num sitio oficia.

        O que tens a fazer é ir trocar a uma PcClinic ou loja Apple dos C.Cs. Infelizmente Apple é tudo caro mas compensa a longo prazo. Qualquer tentativa de procurar sitios mais baratos para reparação vai resultar mal. Os preços são standard, se encontras mais barato é porque o material que vão substituir não é original, logo, vais tornar o telefone inutil.

  9. Tiago Marques says:

    Bom dia tenho o IOS 11.0.3 e por vezes o ecrã deixa de responder e tenho q ficar a carregar no botao power uns 10 segundos depois começa uma rodinha a andar e depois vai para o ecra de bloqueio e fica a funcionar corretamente e na maior parte da vezes qd faço chamadas n consigo ouvir nada nem a pessoa do outro lado a mim, tenho de desligar o voltar a ligar o iphone para ficar normalizada a situação e noto também um consumo excessivo da bateria será problema de ios ou do iphone. tenho um 6s e o ecrã nunca foi substituido

  10. Misael says:

    Ios11.0.3 Wpp não está notificando as msg, msm nas configurações do telefone e do app estando tudo certo.. foi depois da atualização do 11.0.2 e 11.0.3 que começou a ocorrer este problema, e o suporte do Wpp informa que não tem nada a ver com app ..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.