Análise Baja – Edge of Control HD (Playstation 4)

Por Alexandre Carlos para Pplware.com

Destaques PPLWARE

2 Respostas

  1. Spoky says:

    Os gráficos é que deixam a desejar, parece um jogo da PS2 misturado com alguns gráficos de alguns jogos da PS3… O Velocimetro é tão básico e tão horrível.

    A derrapagem ou seja quando saltas e curvas o carro a animação é má, ou seja nem piora a mais levanta. É como se ainda tivesse a andar no chão.

    O Menu não é assim tão mau, mas já vi melhores! Poderiam melhorar aquilo e adicionar mais conteúdos etc.

    Não sei se vale a pena comprar! Eu esperava por uma segunda edição isto se houver.

  2. vitor says:

    “Pistas todas diferentes mas todas iguais.” ]e baja… esperavam algo diferente do tipico deserto?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.