Quantcast
PplWare Mobile

Apple: Estudo diz que AirPods podem ser usados ​​para monitorizar a frequência respiratória

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Júlio says:

    Nah. Isso é a Google e a Microsoft é os chinos que faz.. A Apple não a Apple protege os dados dos utilizadores não os analisa nem os quer para nada…

    • Vítor M. says:

      Hein? Então como faz a amostragem de dados na app Saúde sem dados? Por acaso usa estes dados para vender publicidade? Claro que não. Usa-os para servir o utilizador. Como o tem feito, e bem, com o Apple Watch.

  2. Iven Ribeiro says:

    Não deseja mal a ninguém, mas esta publicidade constante ao Apple Watch numa perspetiva de health tracker é enjoativa.
    Desculpa informar-te Vitinha, mas o relógio não te vai avisar quando enfartares…

  3. Secadegas says:

    Mais um “estudo” mais uma grande mentira na tentativa de enganar uns tantos tansos com milhões de lucro na mira ..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.