Quantcast
PplWare Mobile

Heart Analyzer traz complicação de oxigénio no sangue para Apple Watch Series 6

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Celso says:

    Até hoje o único medidor 99% eficaz que vi foi os que vem nos relógios da huawei, o da Apple falha e muito mas obviamente que quem precisa mesmo de saber o oxigénio no sangue compra um oximetro de dedo…

    • LG says:

      “The Quantified Scientist” é um Youtuber que compara wearables diferentes com dados obtidos por sensores de equipamentos médicos profissionais. O AppleWatch é bom no sensor cardíaco nomeadamente pulso. No resto (medição sono, oxímetro,…) falha bastante face à concorrência. Mas nenhum deles é “bom” em nada…

      • Vítor M. says:

        Tu e os YouTubers. Agora afinal já dizes que o Apple Watch é bom no sensor cardíaco nomeadamente no pulso”, mudaste muito de opinião 🙂 https://bit.ly/35i0hau aqui era fraco. Agora, dizes que é pior que a concorrência e que não serve para nada. Amanhã… vais dizer que é bom, mas que noutra coisa qualquer não presta 😉

        Heheh com essa música… enfim 😀

        • LG says:

          Procurei este meu comentário para voltar a encontrar o tal Youtuber… lê ambos os meus comentários novamente Vítor 😉

          Apple Watch é “bom” como sensor de um wearable. É o “melhor dos piores”. Em ambos meus comentários disse que estes não devolvem resultados precisos 😛

          Eu disse Youtubers mas estes eram:
          – Um cardiologista
          – Um cientista molecular biomédico (ou sei la como se traduz isto: https://www.linkedin.com/in/rob-ter-horst-90756a4a/ )

          Não referi nenhuma “iJustine” qualquer que deu uma opinião partocinada sobre um produto…

          • Vítor M. says:

            Youtubers… right. Mas agora vê alguma informação de médicos e cardiologistas. A iJustine é uma maluca que vive na sua bolha, mas vive bem 😀 mas é uma doida. Agora, não faltam cardiologistas, como já referi, a falar nas capacidades do Apple Watch. E não são YouTubers, não têm a missão de sacar visualizações 😉

      • Celso says:

        Eu só sei por experiência com a huawei e apple. As outras não faço ideia

    • Vítor M. says:

      Hmmm Não, não tenho essa experiência. Há um diferença sim entre os oxímetros de dedo e estes (de pulso), mas acontece em todos. Aliás, há igualmente uma diferença entre os oxímetros de dedo nos hospitais. Contudo, não sendo o Apple Watch um dispositivo hospitalar, o conjunto das várias medições, automáticas e manuais, promovem um relatório completo quando cruzada variada informação, como horas de sono, atividade física, leituras cardíacas, etc…

  2. carlos says:

    Complicação?

  3. Ric says:

    Estou a ler complicação? Ou é complicação minha?

  4. Luis says:

    Independentemente do que a Apple chama, perpetuar um “erro” não me parece adequado.
    Mas é só a minha opinião.

    • Lucas says:

      se o sistema e as aplicações no Watch usam essa designação, como é que podes achar adequado alguém mudar a designação usada?

      • Vítor M. says:

        Pois, não há erro nenhum, é tal e qual, e quer gostem, quer não, é assim.

      • Hugo Nabais says:

        É através das opiniões que se vai moldando os interesses e as tendências.
        Não conheço ninguém que goste do nome “complicações” neste contexto dos relógios.
        É natural que as pessoas tentem mudar isso como já tanta coisa vai sendo mudada na nossa cultura.

        • Lucas says:

          :S não estamos a falar de cultura mas do nome oficialmente dado por uma empresa para algo que faz! Alguém passar a usar outro nome só geraria confusão.
          Falando em cultura, “complicações” é a designação que se dá há mais de 1 século a informações que o mostrador dum relógio dá para além das horas e data! Certamente não estás à espera de mudar essa parte da cultura!

  5. Luis says:

    Sim, mas quem lhe deu o nome de complicação naquele dia devia estar cá com uma bezaina!
    Muito mais consensual utilizar o termo função.

  6. Elisio says:

    No mínimo deveria abranger o série 5

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.