Quantcast
PplWare Mobile

Google lança atualizações para iOS 14.2 e traz widgets do Gmail

                                    
                                

Imagem: Macrumors

Autor: Vítor M.


  1. Pedro says:

    O chrome para Ipad continua vergonhoso. Sem opção para downloads e os sites ainda abrem em versão mobile….

  2. lunatic says:

    Com a versão iOS14 a Apple está a procura de evitar ser processada por posição dominante por não permitir acesso aos concorrentes de usarem a sua própria app de email ou browser por defeito. Por isso esta abertura repentina da Apple. Mais vale tarde do que nunca!

    • Rikardo S. says:

      Imagino a Apple cheia de medo. Mas começou agora está mudança? No passado não era já possível mudar no Safari o motor de busca? Era. e no passado não se podia instalar outro browser? Podia.

      Medo a Apple está cheia de medo.

      Brincadeira a parte ainda bem que cada vez há mais opções no iOS. Se já era muito bom agora e ainda melhor.

    • Rrrrrr says:

      que mudem o que quiserem. as apps que veem por defeito no iPhone, continuam a ser as minhas preferidas.

    • Alfa says:

      Apesar de perceber o que queres dizer, a verdade é que o iOS tem-se tornado mais aberto há muitos muitos anos.
      Ainda me lembro quando na share sheet só havia as opções de partilha que a Apple tinha, e depois surgiram as extensões (iOS 8). O iMessage era só balões azuis e fotos/vídeos, e depois surgiram as iMessage Apps (iOS 10).
      Acho que ainda há algum espaço a percorrer, como aplicação de Música e Mapas à escolha, mas já foi uma boa continuidade desta abertura no iOS 14.

  3. Hidelberto says:

    Está muito aquem do meu redmi 7 que e muito mlhor

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.