PplWare Mobile

Estudantes que subscrevam o Apple Music terão direito ao Apple TV+ de forma gratuita


Redator

Destaques PPLWARE

  1. Vasco says:

    Hummm!!!

    Quem tem Apple Music via YornX também está contemplado? 😛

    • Rui says:

      Também gostaria de saber isso

    • David Cordeiro says:

      ” A Apple ainda não se pronunciou sobre tal e não se sabe se todos os estudantes são elegíveis, ou se é exclusivo dos Estados Unidos da América.”

      • Fixo says:

        No Apple Music há maior facilidade em fazer a assinatura de estudante no Apple Music se a escola é dos EUA, mas por razões de confirmação dos dados, não por descriminação.

        “Ah mas o Apple TV+ envolve direitos dos estúdios, por exemplo o Netflix pode comprar os direitos para passar o filme nos EUA mas na na Europa (ou passar só em alguns países europeus e não em Portugal”.
        Com o serviço Apple TV+ pode ser igual. Agora, se os estudantes dos EUA podem ver streaming de vídeo nos EUA, em Portugal também vão poder ver (a carteira de oferta é que pode ser menor).

  2. Fulano says:

    “Oferecem” para depois dizerem que têm muitos assinantes…
    Nem todos comem gelados com a testa.

  3. Fixo says:

    Bem, é provável que a assinatura da Apple Music de estudante seja paga pelo pai/mãe.
    Mas só dá para um utilizador (de cada vez), com a ID Apple usada no registo na Apple Music .
    Eh pá, se trouxer Apple TV+, haverá mais pais/mães a pagar.
    Mas tenho dúvidas que o bónus da Apple TV+ dure muito tempo.

    P.S. Antes que se comece como nha-nhã-nhã o Spotify é melhor, seja melhor ou não seja , o Apple Music é um excelente serviço. Com Apple TV+ para estudantes (e outros) arrasa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.