Quantcast
PplWare Mobile

Estas são as novidades que aparecerão no novo software do HomePod

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Enfim says:

    Tão bom, mas tao bom que nem sai em Portugal

    • Vítor M. says:

      Mas leste o texto para saber a razão? Não leste. Que é bom é, aliás, é muito bom, é um produto de grande qualidade, principalmente o HomePod (em stereo então é TOP). Mas ainda não temos Siri em português de Portugal 😉 Isso é uma falha da Apple….

      • David Duque says:

        Existe Siri em português BR e no entanto o HomePod também não saiu no brasil
        Tem tudo o ver com o reconhecimento pessoal( pedidos privados) que ainda só está afinado para algumas línguas.

        • Vítor M. says:

          Essa eu não compreendo na Apple. Não faz qualquer sentido. Como existe uma variedade de dialetos em inglês, em Francês, etc… o português também os tem e deveria ser contemplado pela Siri. Aliás, a voz de Acessibilidade é em português de Portugal e é excelente, percebe perfeitamente o utilizador. É uma ação que não percebo na Apple e não concordo minimamente com esta falta de atenção para connosco.

          • David Duque says:

            Cenas à Apple…. Mas a maneira como nós dizemos por exemplo Brazil e não “Braziuuuu” não é uma adaptação tão fácil como dizer “taxi” ou “cab” onde a fonética é 99.99% igual.
            Vi um vídeo com a siri em PT-br a compreender bastante bem o PT-pt.
            Agora Siri para o homepod é que nem ver….

  2. MP says:

    Pelos visto segundo o artigo “Como depende da Siri, que ainda disponível em português de Portugal, este e outros dispositivos ou não estão disponíveis, ou não oferecem todas as funcionalidades.” fica a duvida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.