Quantcast
PplWare Mobile

Dica iOS 14: Dê dois toques na traseira do iPhone e tire-lhe o som

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Rui Barbosa says:

    Desculpem a franqueza mas acho o IOS uma c@g@d@, não consigo encontrar nada de positivo face ao Android.
    Enviado do iphone 11 da empresa.

    • F Rikardo says:

      Bem pelo contrário. O Android já foi ultrapassado há n de versões. O iOS tem tudo o que o Android tem de bom mais tudo o que o ecossistema Apple permite.

      Está muito mais à frente o iOS.

    • HD says:

      Quando tiveres um iPhone vais perceber.
      Acho que neste tipo de comparações só quem já trabalhou com ambos os SO’s pode falar e eu sou um deles. Os dispositivos com iOS têm uma vida útil muito superior a um Android, e entenda-se por vida útil o facto de um iPhone com 5 anos continuar a funcionar de forma fluída como se fosse novo e um Android com 5 anos já não se aguenta (mesmo um topo de gama). E isto tem uma explicação muito simples, o iOS é feito e optimizado para umas dezenas de dispositivos, o Android é feito para milhares deles. Já para não falar que excepção feita provavelmente aos topos de gama, um dispositivo Android deixa de receber atualizações de software em MUITO menos tempo do que um iPhone. O iOS 14 é compatível com o iPhone 6s (lançado em 2015). E como é óbvio isto também faz imensa diferença porque muitas vezes essas novas versões de SO não trazem apenas novas features mas também optimizações de performance.

      • eu says:

        Tive um iphone e foi para uma gaveta,…
        Mudar para Android foi a melhor coisa que fiz….

      • Rui Barbosa says:

        Quando diz; “Quando tiveres um iPhone vais perceber.” Tem razão (eu não tenho) um iPhone, mas, sou utilizador e não há nada para perceber.
        5 anos com o mesmo smartphone?
        Lá se vai o status!
        Enviado do iPhone 11 da empresa

      • João Reis says:

        Desculpa lá mas isso tem mais a ver com a forma como usas o tlm. Eu tenho um oneplus one, faz as contas e vê quanto tempo já durou, com a vantagem de poder atualizar para android 11 se quiser, já que tem root e posso colocar uma qualquer rom. Bateria já não dura o que durava mas em comparação com um s8 da minha esposa ainda lhe dá uma coça, embora os samsung são horríveis na gestão da bateria.

  2. guedesnet says:

    Funciona na perfeição!!!

  3. A. M. says:

    Que grande novidade!!!! No meu Android (dos pobres)já tenho isso desde Julho!!!

  4. Paulo says:

    Quem se quiser aventurar pode também através dos atalhos fazer qualquer coisa com o duplo toque.

    • Sara says:

      Sim. Também fiz isso. Tenho um atalho configurado para quando saio de casa e outro para quando chego e dá mesmo muito jeito associar ao duplo e triplo toque. Dá um bocado de trabalho configurar os atalhos, mas gosto muito do resultado.

  5. PAULO SILVA says:

    Não sei porque o iPhone 7 não tem esta funcionalidade, não sei qual parte do hardware é que lhe falta para não incluirem…

  6. Maria says:

    Provavelmente só da nos iPhones com a traseira de vidro

  7. Mastermind says:

    Ou…joguem para o rio!!!

  8. Luis says:

    Quando lhe dois toques na traseira ouço um gemido.

  9. Pedro says:

    No iPhone 6s Plus não tem essa opção, mesmo tendo o IOS14

  10. Nelson says:

    De certeza que o backtap está disponível nos equipamentos todos que referem @pplware?

    • Vítor M. says:

      Sim, ainda agora fui ver no iPhone 8 com iOS 14 se tinham e tem sim. Os outros saíram a seguir. Testei no iPhone X e está lá, testei no XS e está lá, testei no 11 e está lá, testei no 11 Pro Max e também está lá. Só ainda não testei no iPhone XR, mas de certeza que também está disponível.

  11. Nelson says:

    E no SE 2020?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.