Quantcast
PplWare Mobile

Depois de um arranque tremido, o iOS 15 começa a ganhar terreno no iPhone

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Tadeu says:

    “Esperava-se as vendas do iPhone 13 ajudasse a este crescimento, algo que, na verdade, pode ter ajudado neste crescimento recente” ?????
    Segundo a Apple há cerca de mil milhões iPhones em uso, por isso não seria a venda de 60-80 milhões nos últimos 2 meses que iria explicar um crescimento de 30 pontos percentuais na adoção do novo iOS nesse espaço de tempo, seria no máximo 8% assumindo que todos esses iPhones substituíam outros iPhones que deixariam de ser usados, o que não acontece.

  2. Marco Silva says:

    No 13 pro max tem deixado a desejar, muitos bugs, apps que travam, dimensões das apps ainda estão descalibradas… O telemovel no geral é bom, mas para primeira experiencia com iphones nota-se claramente que está longe de ser o mundo perfeito que todos os isheeps reclamam

  3. V.T. says:

    As repetidas falhas e bugs das novas versões tiram confiança aos clientes.

    • Vítor M. says:

      Só disparates. A empresa é mais fiável por estar mais atenta aos problemas. Já não se pode dizer o mesmo do Android, que não tem dono. Esse sim tira confiança e por isso as marcas Android não crescem, porque não conseguem vender no mercado premium. Nesse mercado a Apple há muitos anos que é líder 😉 é muito pela confiança.

      Daqui a nada vais dizer que tens um iPhone X 😀

  4. Imf says:

    Isso é da pouca habilidade com os dedos!!

    Iphone 13 pro max é a coisa mais fluida de sempre, sem comparação, muito superior a qualquer outro telefone.
    O dedo nao ecran nao se arrasta, como nos android o dedo desliza.
    Com este design mitico do nouth, quem mais mantém?? Imagem de marca, do mudanos se for para melhor, ainda nao ha alternativas melhor ficamos vom o melhor.
    Nao se mexe muito, equipa que vence nao me meche, nao é como o android todos os dias ha uma versão diferente

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.