Quantcast
PplWare Mobile

Criança de 2 anos comprou 31 cheeseburgers do McDonald’s com o iPhone da mãe

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. SANDOKAN 1513 says:

    “A mãe teve que pagar 91,70 dólares, que inclui a gorjeta de 25% pelos 31 cheeseburgers.” Foi “pouca” a conta.É o tal “erro inocente” escrito no artigo.Enfim… Em vez de guardarem os telemóveis deixam-nos em todo o lado e depois admiram-se de situações destas acontecerem.Como anda este mundo…

    • Imf says:

      Os americas e a porcaria da gorjeta obrigatória….
      É so ridículo, é o mesmo que nos irmos ao restaurante/cafe, etc e estar o preço sem iva.

      A gorjeta serve a meu ver para classificar um bom serviço, quando se destaca… nao como funciona na América que é quase obrigatório

      • FilipeB says:

        Tens razão e concordo, mas na américa a gorjeta faz parte do salário.
        É completamente maluco e sem sentido mas sem gorjeta, quem trabalha nos restaurantes e afins na pratica passa fome…

      • Louro says:

        @Imf,
        Estou a ver que és dos que só gratifica alguém que te venha servir caso tenha te tenha feito as vontadinhas todas.
        Dar gorgeta é sinal que a pessoa está a fazer um bom trabalho, nao quando se destaca.

        @FilipeB,
        Passa fome, também nao exageres.

  2. Ze says:

    Pouca a conta? Isso foi publicidade a dizer que os hamburguers do mac são baratos? Dada as fotos parece que sim. The ads are evolving.

  3. Rui says:

    Sou utilizador Apple portanto não quero criar aqui qualquer discussão sem sentido Iphone(IOS)/Android. A quem escreveu o artigo, apesar de o caso ter acontecido com um iphone, focou-se demasiado no mesmo. O aviso de segurança devia ser extendido a todas as marcas ou sistemas operativos para que sempre que puderam, usem face id, impressão digital ou qualquer outra medida de segurança em aplicações que possam ter custos associados, principalmente quem tem filhos.
    Foi só uma pequena observação.

  4. Paulo Cruz says:

    Porque é que afastamos os objetos letais dos mais novos/menores, por estes serem imaturos e incapazes de os dominarem corretamente e não fazemos o mesmo com os smartphones? Tudo tem o seu momento…

  5. aj says:

    so falta as batatas fritas e coca cola, e ficava perfeito

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.