PplWare Mobile

Crédito Agrícola vai lançar o serviço Apple Pay em Portugal

Sobre o Apple Pay

O Apple Pay é um sistema de pagamento móvel e carteira digital desenvolvido pela Apple que possibilita aos utilizadores realizarem pagamentos usando dispositivos da Apple. O seu lançamento oficial nos Estados Unidos aconteceu no dia 20 de outubro de 2014.

O pagamento em lojas físicas e em aplicações está disponível a partir do iPhone 6, iPhone 6 Plus, Apple Watch 1 em diante. Noutros dispositivos, como no iPad a partir do Air 2, o sistema está disponível somente em a partir de aplicações.

O serviço Apple Pay está disponível um pouco por todo o ecossistema Apple.


Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

  1. Tim says:

    Excelente ahahah

  2. Nelito says:

    Incha SIBS com o seu MBWAY e UNICRE

  3. Bruno M says:

    isto já existe há pelo menos 3 anos aqui no UK!

  4. Pedro says:

    E google pay para quando?

  5. Rrrrrr says:

    com o anuncio disto do N26 ha uns dias/semanas, era de esperar que os outros bancos fossem atras 🙂

  6. Fulano says:

    Mais uma inutilidade para os fúteis…

  7. Rafael says:

    Espero que os outros bancos também sigam o exemplo, caso contrário serei forçado a criar conta neste banco ou usar o N26

  8. Guilherme Morais says:

    E TPA compatíveis com ApplePAy?

  9. Lights! says:

    Lá vou ter que abrir conra aqui….

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.