PplWare Mobile

Dica – Veja como ativar a luz de notificação LED no seu iPhone


Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

  1. O novo do restelo says:

    “como ativar a luz de notificação LED no seu iPhone”

    Devia ser antes: como lidar com o facto de pagar 1000€ por um iPhone e ter que usar a luz do flash como notificações já que a Apple quis poupar 20 cêntimos…

  2. José says:

    Vitor M. essa função já eu tenho no meu 6 PLUS há algum tempo, nomeadamente desde a a última actualização que a Apple fez para o meu “velhinho “.

  3. Fixo says:

    Tenham em atenção que é uma funcionalidade incluída em “acessibilidade”, ou seja, para dar resposta a pessoas com algum tipo de insuficiência física.
    No caso, quem ouça mal (ou veja mal) ou não ouça.
    A luz do flash das notificações no iPhone é bastante intensa, para que essas pessoas a vejam bem.
    É diferente do “tremeluzir” no Android. Mas é preciso o “tremeluzir” quando se tem a vibração?

    • Toni da Adega says:

      Para quem anda com o dispositivo 24h junto ao corpo não tem utilidade.
      Mas em situações como acontece diariamente em que o dispositivo está em cima de uma secretária ou móvel e nós não estamos ao lado é uma boa funcionalidade.

      E se a vibração é suficiente porquê é que as pessoas utilizam smartwatches/bandas com alerta de notificações?

  4. Filipe F. says:

    Com always display está funcionalidade torna se inútil e ainda bem. Quantas vezes na vi em salas de cinema pessoas com isto em que parecia que andavam a tirar fotos. E de dia pouco vale.
    Provavelmente pode ser útil aos que não têm versão oled mas para quem tem, que use o AOD que é bem mais prático ou então o modo vibrar que se calhar chama mais a atenção

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.