PplWare Mobile

coconutBattery – A Bateria do seu Mac está de saúde?

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. jpedro20 says:

    Uma boa ferramenta. O a bateria do meu mac pro estava a precisar de uma calibração

  2. Luis says:

    O pplware por vezes é um pouco repetitivo… sempre a falar das mesmas aplicações…

    • Vítor M. says:

      É verdade, a última vez que falámos nesta app foi há coisa de um ano, mas o tempo é efémero e a distância de um ano é coisa pouca, tendo em conta os 365 dias que leva o homem a chegar a Marte.

      Mas pronto, cá vamos nós vivendo com estes dilemas do tempo. 😉

      Esta aplicação evoluiu e vale a pena falar destas ferramentas, fica relembrada para quem conhece e é novidade para os milhares que todos os dias nos visitam e que para eles é uma estreia.

    • João Carvalho says:

      No caso do Coconut aparenta ser o caso, mas o watts foi falado no mínimo 3 vezes nos últimos 6 a 7 meses! O Courier tb não deve fugir muito! Por vezes não havendo a necessidade de estar a recolocar posts inteiros sobre um artigo, bastava notificar que X aplicação sofreu update, e para ler na integra o artigo completo, link para tal!

      • Luis says:

        ora aqui está alguém que me entende 🙂

        • Vítor M. says:

          Entende sim, como estavas errado ele seguiu na mesma linha 😉

          Mau… onde está a vossa atenção? Pelo menos vão verificar andes de “amandarem” postas de pescada seca 😉

          Muita gente gostou do que viu… muitos viram pela primeira vez e as alterações justificaram a colocação do post pela segunda vez… sim que ambos só foram apresentado e de seguida actualizados com argumentos fortes.

      • Vítor M. says:

        João… errado de novo. Apenas falámos 2 vezes e com um espaço de tempo que deu para a aplicação ganhar novas e importantes funcionalidades. Mais uma ao lado…

        Fraquinhos…. 😀 hehehe

        Então? Sugiram algo para aqui o povo testar nos Macs… vá lá partilhem esse vosso conhecimento.

        • Miguel says:

          Não havia necessidade… De qualquer forma nem discordo na repetição de notícias se estas representarem evoluções ou novas funcionalidades de aplicações. Certo é que a maioria não revê todo o blog quando começa a acompanhar o mesmo, pelo que para muito é a primeira vez até que conhecem a aplicação.

        • AP says:

          http://mac.appstorm.net

          O meu conhecimento diz-me que muito do que é mostrado no pplware também é mostrado neste site.
          Descobriram o pplware e tiram ideias para mostrar no deles :p

        • João Carvalho says:

          É uma pena a que se vê os moderadores do blog a fazerem pouco dos seus leitores, mas esta não é uma situação nova, e que no meu ponto de vista e de outros tantos leitores que conheço, vêm manchar um pouco a imagem do blog! É só um aspecto que gostava salientar, mas não quero pegar por ai, por isso será bom este aspecto ficar mesmo por ai mesmo.
          Por outro lado, mandas ir ler o histórico, mas não me parece que o tenhas feito, vai lá dar uma espreita na app Watts, mas guarda depois a tua conclusão para ti! Seria bom vir também pesquisar um pouco, antes de vir postar postas de pescada só porque se entende que assim o deve ser! Por outro lado, se vocês dizem que desta forma cativam novos utilizadores, então continuem assim, vocês melhor que eu o poderão dizer! Mas para quem já segue o Blog ah bastante tempo como é o meu caso, a repetição de posts inteiros ao fim de algum tempo torna-se maçadora.

          • João Carvalho says:

            Esqueci-me de dar o meu contributo, podiam fazer uma espécie de review e possivelmente seguida de um tutorial, sobre o Myth TV ou o Mythubuntu. Uma excelente alternativa a quem gostava de poder usufruir de mais canais, inclusive os canais do meo, mas que não quer, ou não tem dinheiro para poder aderir!

  3. Lucas says:

    Mas eu gostei de apresentarem (ou reapresentarem) este aplicativo, sou leitor do blog a muito tempo, mas acredito que de repente perdi este post, pois não conhecia o aplicativo. Não gosto de informações duplicadas, mas um ano é suficiente para relembrar os desavisados. Assim como o Vítor escreveu, para alguns é algo velho, mas para outros, é novidade, aida mais para os recentes leitores que não leram no passado.

    • Vítor M. says:

      Sim, por isso de quando em vez voltamos a falar nas aplicações.

      Muita gente pode não ter visto quando o apresentamos pela primeira vez, ou a aplicação evoluiu e trouxe valor acrescentado à sua utilização… desde que seja relevante faz parte da nossa linha de edição colocar esses temas.

      Há sempre muita gente que fica a conhecer e o bem que tem, para os que já conhecem, é relembrar ou passar a diante para o próximo artigo. Sugiro também que façam um random pelos nossos 16 mil outros artigos. Até eu quando o faço vou relembrar aplicações e serviços que já estavam no esquecimento e que podem ajudar.

  4. chicosoft says:

    E uma destas para windows? o que recomendam?

  5. Andre Correia says:

    boas
    ajudem-me numa coisa.. quando se esta com o mac ligado a corrente deve-se retirar a bateria? ou deixar estar a bateria mesmo que se esteja ligado a corrente?
    abraços

  6. fake says:

    xiça, 14 semanas e 8 loadcycles. o meu no mesmo tempo ja tinha 40 :s

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.