Quantcast
PplWare Mobile

Chegou o novo Apple Watch Series 7! Mais poderoso e elegante…

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Filipe C says:

    Estranha a apresentaçao do mesmo. O design afinal nao era como andavam a anunciar por ai nas leaks…
    Sem novos sensores ou funcionalidades na saude, fazendo ao nivel de sensores de saude o que já fazia.
    Ainda esperei que viesse ai algum Watch Pro mas na verdade.. foi um refresh ao design com ecra maior, mesma bateria, e naturalmente, software update.
    Até agora foi o produto apresentado com menos novidades e ao contrario de tanto rumor aqui anunciado… nem no design nem sensores novos ou features de saude novas.

    • Zé Fonseca A. says:

      Para mim chega, estava com um 5 e a esposa com um 6, vou comprar um 7 e passar o 5 para o mais velho.
      Também estava à espera de mais, mas é suficiente o ecra.

  2. Manuel Costa says:

    419 euros. Vão vender 85000 em Portugal, bem atrás dos 2 milhões de airpods 3, que serão vendidos na primeira semana, com os 5 milhões de Iphone14, principalmente a versão de 1299 euros.

  3. Scala says:

    Então mas e conectividade?
    Tenho que andar sempre com o iPhone atrás?
    iPhod*-se!

  4. Rafael says:

    Finalmente podemos utilizar o botão para acções nas app? como por exemplo terminar um treino na digital crown?
    Algo tão simples, que parece tão distante “no melhor” Smartwatch

  5. Hugo Nabais says:

    ” A nova versão do relógio inteligente da Apple é mais resistente que a versão anterior, garante mais autonomia”
    Mais autonomia?! Isso é o que 20 horas em vez das 18 horas actuais?

    Não consigo perceber como é possivel gastar uma fortuna por algo que nem 1 dia dura!

    • Vítor M. says:

      Não dura um dia. As 18 horas é com uma série de atividades que podes fazer com ele. Vai ver o que a Apple garante com 18 horas de utilização. Para uma utilização convencional, consegue-se bem mais de um dia e meio. Agora, com treino, música, notificações de tudo e um par de botas… 18 horas.

      • Hugo Nabais says:

        Tenho um TicWatch Pro 3 com tudo activado, blood oxygen, sleep track, heart monitor, notificações e replies, google assist, fit track etc.
        Tenho que carregar exatamente de 3 em 3 dias e noto que isso é algo muito pouco prático. Não consigo sequer imaginar o que é ter um smartwatch a durar menos de um dia!
        Mas pronto o que é certo é que há muita gente a comprar, portanto deve fazer sentido para muita gente!

        • LG says:

          Withings Scanwatch, com isso tudo mais ECG: basta carregar 1x por mês

          • lunatic says:

            Também estou em vista de adquirir o relógio da Withings por causa do design clássico e duração da bateria. Estava à espera da apresentação do AW para ver por qual me decidia mas pelo que vi é mais do mesmo. Tenho muitos produtos da Withings (já foi a antiga Nokia) e são de boa qualidade. Quanto ao relógio deles tenho lido relatos de que os sensores não são tão precisos para quem faz alguns desportos.

          • Hugo Nabais says:

            Em termos de bateria parece fantastico mas são conceitos diferentes. Para mim o google assistant é essencial, para além de o usar para definir lembretes, agenda, chamadas, alarms etc, tenho vários dispositivos que posso rapidamente activar pelo assistente, como luzes, aspirador, aquecerdor etc

        • ElConquistador says:

          Acredita o teu Tic Watch 3 na verdade não te serve para nada, que adianta ter bateria nem que fosse para um mês.

        • Tiago Ferreira says:

          Hugo mas quem é que está 18 horas acordado diariamente? Quando se vai dormir coloca-se a carregar e pronto, ninguém nota grande diferença. Não me digas que me vais dizer “ahh mas então e quando estou a dormir”… quando se está a dormir, não se está atento ao Apple Watch 😉

          • Hugo Nabais says:

            Tiago, sei que há quem tire o relógio quando vai dormir. Eu sempre dormi com os relógios, mesmo os que não eram smartwatchs.
            E um dos grandes usos dos smartwatch é monitorizar o sono. E por vezes há noites em que ficamos acordados até mais tarde e podem perfeitamente passar-se mais de 18 horas e fica-se com um relógio “morto” no pulso!
            Para não falar de que ao ir passar um fim de semana fora e ter que andar a carregar o relógio todos os dias é mais um preocupação que não faz qualquer sentido. Para MIM, isto é apenas a minha opinião.
            Eu nestas férias já achei tão pouco prático ter que carregar de 3 em 3 dias o meu que nem consigo sequer imaginar o que é ter que andar a carregar todos os dias ou todas as 18 horas. Para isso já me basta o smartphone!

        • Rui says:

          Tenho um AW 6 e de facto tenho de o carregar todos os dias, por norma durante o jantar. Acho que de facto a duração da bateria é uma limitação, mas só noto a sua falta quando por exemplo vou passar um fim de semana fora e sou obrigado a levar o carregador comigo. De resto dou uso intensivo ao relógio (desporto, chamadas, etc) e posso afirmar que em termos de precisão a nível de ritmo cardíaco é muito preciso. Fiz uma prova de esforço e fui comparando os BPM do ECG com a monitorização do AW e a diferença era de 2 a 3 BPM num intervalo que variou entre os 60 e os 177. Fiquei muito surpreendido. Isso compensa o ter de carregar diariamente o aparelho.

    • ElConquistador says:

      Só vais perceber depois de ter um, sabes é que isto funciona

      • Hugo Nabais says:

        Tirando o facto de não gostar da curta autonomia, tudo no meu tickwatch funciona sem problema. E até fiquei admirado pela positiva com a fluidez.

  6. ToFerreira says:

    A bateria continua a ser o principal problema.

  7. LG says:

    Mais uma vez, a Apple decidiu do nada remover uma App da App Store para semanas depois lançar uma cópia:

    Mês passado: https://twitter.com/flicktype/status/1427292830523744257

    e hoje: https://twitter.com/keleftheriou/status/1437845736951992321

    Juíza Yvonne Gonzalez Rogers: “A Apple não excerce práticas anti-competitivas”

    • Vítor M. says:

      Tal como a Google. A Google traz mais software nativo que a Apo,e, impedindo assim os developers de terem as mesmas oportunidades. Por isso… e mais, ao nível da Acessibilidade, a Apple está há muitos anos a desenvolver passos para que hoje essa app seja possível. Portanto, no final de contas, parte do trabalho foi feito pela Apple no seu sistema operativo.

      • LG says:

        Ai é? A Google bane Apps populares antes de lançar a mesma funcionalidade de forma nativa?

        A Google bane Apps populares e deixa os “scam-apps” na Store?

        Onde é que a Google elimina Apps sem nexo antes de lançar algo de forma nativa?

        Lembra-te do f.lux.

        • Vítor M. says:

          Scam é mais na Google Play, isso não temos dúvidas. Depois, as apps que a Apple integra, têm mercado há anos, e o f.lux.não era a única app em Windows a fazer isso. E a Apple implementou algo parecido, mas anos depois. Já a Google coloca nativas as apps que tapa a venda de apps dos seus developers. Porque achas que a Google Play é muito mais fraca que a Appe Store? Pelas oportunidades que a Apple dá.

          Porque achas que fatura quase o dobro? E paga muito melhor aos seus developers? Porque tem mercado que os ajuda a vender. São factos.

  8. R!cardo says:

    Parece uma cópia das cópias que se vendem no eBay

  9. depp says:

    Este site parece uma loja da Apple!!

    • Tiago Ferreira says:

      Não. Apenas se dá foco e informação àquilo que grande parte dos leitores deste site gostam e querem ler. A Pplware apenas se limita a responder de forma clara e objetiva aos seus leitores e desta forma disponibilizar informação. No entanto quando sai um evento Google, Samsung e etc, a Pplware reage da mesma forma, disponibiliza a informação que contém ou consegue obter para trazer informação aos seus leitores interessados.

  10. Tomás says:

    E a bateria? Passa de 1 dia para dia e meio?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.