Quantcast
PplWare Mobile

CEO do WhatsApp: “A Apple não quer que usem smartphones Android”

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Miguel says:

    Mais um pau mandado do zuckerdadosparavender. O que o utilizador quer é que deixem de utilizar os nossos dados.
    A Apple fez muito bem em não permitir que saquem os nossos dados a socapa.
    E só espero que o Android caminhe no mesmo sentido.

  2. Há Cada Gajo says:

    Até parece que a Google quer que a malta use iOS. Estes CEO’s são umas cabecinhas pensadoras…

    • ivan says:

      a google nao perde tanto com utilizador de ios quando a apple perde com um utilizador de android, a google tem demasiados servicos. falo por mim uso maioritariamente os servicos da google um dia que deixe os smartphones android ou ate compre um ipad posso muito bem continuar a usar o ecossistema de servicos google no iphone/ipad

  3. oiiiii says:

    nunca se queixaram até a apple meter estas novas politicas, dá que pensar….

  4. devmiguel says:

    Coitado, tem de dizer o que o Zuckerberg lhe manda.

  5. eurodoid says:

    Têm cada piada! As etiquetas estão lá por causa da irresponsabilidade de empresas como a Facebook que tornaram a questão de privacidade uma preocupação pública.
    Todos os produtos da Apple têm uma etiqueta… até se podem consultar todas no mesmo sítio para quem quiser.

  6. Euéquesei says:

    Não sei para que falam da privacidade ou falta dela no Facebook.
    São os próprios utilizadores a meter lá a vida toda.
    Estão a reclamar do quê?
    É fotos na praia, no restaurante, aqui e acolá.
    Quem faz isso não pode querer privacidade porque é ele próprio o responsável pelos dados que fornece intencionalmente a terceiros.

  7. JJ_ says:

    O que ele esta a criticar é a Apple ter instalado logo o iMensage. Para mim faz todo o sentido que isso aconteça…

    Mas, faz-me lembrar a tal multa e imposição da UE, por causa do IE no Windows. A Microsoft fazia exatamente a mesma coisa, mas foi obrigada a mostrar o catalogo dos produtos da concorrência.
    Hoje, o Edge continua a vir instalado de origem, mas como já não é o mais usado, não interessa.
    Resumindo, dois pesos e duas medidas…

    • eurodoid says:

      Um serviço de mensagens é algo que faz parte dos telemóveis há décadas, de modo que não há comparação possível, até porque o que a Apple fornece é um produto final ao cliente e não um componente para fabricantes de produtos.
      Para ficar mais claro – todos os telemóveis e smartphones vêm com um serviço de mensagens incluído, não há razão nenhuma para a Apple ser tratada de maneira diferentes dos outros fabricantes de aparelhos.

    • eurodoid says:

      Segundo ponto, a imposição da UE à Microsoft foi uma condenação por causa de várias práticas anticoncorrência abusando da sua posição dominante (90% do mercado). Foi aplicada de forma a mitigar os efeitos da prática da Microsoft, não é uma lei, logo não é dois pesos e duas medidas…

  8. Tiago Ferreira says:

    “A Apple não quer que usem smartphones Android”, é mais que lógico. Queriam que a Apple fosse dizer o quê? Ahhh usem Android que é bom… É o mesmo que a Pplware ter o seu site com os seus conteúdos e virem depois fazer uma publicação “vejam o site X ou Y porque as notícias são melhores” epá… cada um tem que zelar pelo seu negócio. Android é uma marca Google, uma grande concorrente da Apple, queriam que a Apple fosse dizer bem do Android? A Google diz aos seus clientes “usem iOS porque é bom?”… lógico que não.

  9. darksantacruz says:

    Perguntem à mercedes se querem que os seus clientes comprem bmw, a resposta para mim é óbvia…

  10. Olha só a quem deu a " doida" ^^ says:

    A sério?!?!?! O tipo disse isto mesmo ?
    Vá-se lá perceber uma empresa que só pensa no lucro não quer que ninguém use os equipamentos da concorrência… Quem haveria de pensar tal coisa … /faceplam

  11. Strato says:

    A Google nao quer que se usem smartphones Apple…bla bla bla…

  12. jorge says:

    Quando o Camoes nasceu ja se falava o galaico português, o Camoes foi somente um idiota, até dizem que o cego era de origem galega.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.