Quantcast
PplWare Mobile

Blackb0x é uma nova ferramenta de jailbreak para modelos mais antigos de Apple TV

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. B@rão Vermelho says:

    Alguém sabe se assim com jailbreak dá para colocar as aplicações da Nos Tv?

    Obrigado

  2. Joao Magalhaes says:

    Esta Apple é só surpresas, atualizações e suporte para toda a vida só que não, felizmente a minha Mi Box de 50€ não precisa destas artimanhas para lá ter o que me apetece.

    • Zé Fonseca A. says:

      Tipicamente quem usa estes serviços não quer por “o que lhe aparecer” quer fazer streaming das aplicações de streaming pelas quais pagam assiantura.
      Além disso, a tua Mi Box será sempre inferior, só compete com a Apple TV a Nvidia Shield TV.

    • VP says:

      Estás a comparar uma Mi Box que saiu em 2016 com uma Apple TV 2 que saiu em 2010 e a Apple TV 3 que saiu em 2012. Passado 10 anos ainda esperavas que tivessem suporte!?
      E queres um conselho, arranja mas é uma Nvidia Shield TV, isso sim é uma maquina a sério.

  3. aborrecido says:

    Podiam dizer com que sistema IO se faz, seria mais fácil. Aliás, se fizessem primeiro e depois ensinassem, era o melhor caminho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.