Quantcast
PplWare Mobile

Black Friday ou apenas uma sexta-feira normal? Recondicionados podem ser uma opção

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. lopes says:

    Da maneira que andam as coisas, a BF vai ser um enorme fiasco este ano, com a enorme falta de stocks, muita gente vai ficar a ver navios.

  2. Thomas says:

    BF é um mito e como sempre subiram os preços ha uma semana para meterem promo de 50% para voltar ao preço normal… so vejo disto….
    Nao querem fazer promocoes n facam, agora atirar areia aos olhos dos consumidores nao vale a pena.

    • joao silva says:

      Nem mais, mas infelizmente só quem ainda tem algum cérebro a funcionar é que chega a essa conclusão…
      A maioria derrete o dinheiro todo e só passadas umas semanas é que chega á conclusao que foi enganada… LOL

  3. Ricardo says:

    “A Black Friday que acontece no próximo dia 26 de novembro, antecede o dia de Ação de Graças”
    O dia de Ação de Graças é que antecede a Black Friday.

  4. HUGO SANTOS says:

    BF faz sentido nos EUA pois serve para dinamizar o comércio a seguir ao dia de acção de graças. Aqui tem 0 lógica para os comerciantes em plena época de natal e as pessoas com os “bolsos cheios” com o subsidio de Natal.

  5. KeyboardWarrior says:

    Tenho andado de olho em algumas roupas à já mais de um mês… como sei os preços, sexta já confirmo se vale a pena comprar ou se é mais uma tanga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.