Quantcast
PplWare Mobile

Big Brother Camera Security – Sorria está a ser fotografado

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. GhostlandPT says:

    E dpois se tiver perto, é agarrar no carro e ir fazer uma visita de médico >.<

    Boa app x)

  2. Android2.2 says:

    E para o Android existe algum programa do género?

  3. william says:

    há algo semelhante para android?

  4. Silva Pacita says:

    Extremamente útil para ajudar a polícia a encontrar os ladrões… 🙂

  5. tiago says:

    Normalmente é de esperar uns dias porque o que rouba é perigoso, mas depois vai vender por tuta e meia a um intermediário ou a outra pessoa. Normalmente esta segunda entidade é mais fácil e mais segura de persuadir/assustar a devolver o equipamento. Mais vale esperar uns dias…

  6. Ryan says:

    O artigo em questao e bem pertinente nos tempos que correm. E de realcar de que aquilo de que chamo feira das vaidades convida a comportamentos nigligentes. E mais ou menos do estilo quem e que me quer tirar dinheiro? Obviamente que podemos nao ser ricos mas 10 Euros aqui mais 10 Euros a mais umas mil pessoal vai fazer uma quantia engracada. O mesmo se passa com a seguranca. Hoje alguem mal intensionado tira um dado aqui, amanha ali… e depois se for preciso fazem um historico qual KGB ou PIDE noutras alturas e dizem tudo o que somos e fazemos… etc… Isto e serio. Nao quero ser alarmista mas entramos numa epoca em que se nao somos escravos andamos la perto. Ok.. que o sentido da palavra nao e o mesmo. Tomara a PIDE e o KGB ter os meios que existem hoje para fazer o trabalho porco que fizeram.
    As redes sociais e muitas outras coisas parecem bonitas e interessantes e ate divertidas mas e preciso realmente muito cuidado.

  7. Renato Alberto says:

    Será que não há uma app do género para portáteis? Como hoje em dia todos já trazem webcam.

  8. ApacheDraco says:

    Porreiro era a aplicação Find My IPhone, poder tirar fotos com a câmera frontal e traseira, isso é que era. Tenho quase a certeza, que a minha esposa, me oferecia um, nos meus anos hehehehe.

  9. walterBshp says:

    Aplicação um bocado fail. Se carregarmos no botão home, saímos automaticamente dela :/

  10. SMC says:

    A APP já não esta disponível ou é impressão minha?

    • Vítor M. says:

      Foi retirada 😀 o tipo foi burro. Primeiro desenha a app, colecciona as passes e depois publica um relatório de segurança 😀

      Acho falta de rigor a Apple perceber que estes códigos não eram encriptados e permitiam que o tipo ficasse com eles e, em grande parte das vezes, fosse associado um mail.

      Apple FAIL!

  11. Redin says:

    Os meliantes já estarão de sobreaviso num caso típico destes.
    Será tão fácil como tapar todas as cameras existentes com fita cola e mexer à vontade. O problema será obviamente o GPS mas mesmo para isso dentro de um local coberto não haverá registo do mesmo.
    Mas a intenção é boa, valha-nos ao menos isso. 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.