Atualizações recentes do iPadOS trouxeram problemas sérios ao iPad Pro
As atualizações recentes que a Apple tem trazido para os seus dispositivos móveis têm estado associadas a alguns problemas. Estas procuram trazer novidades e melhorias, mas acabam por trazer também algumas situações indesejadas aos utilizadores.
Depois de toda a atenção ter estado focada no iPhone, surgem agora relatos de outro equipamento com problemas. Falamos do iPad Pro que, nas mais recentes atualizações do iPadOS, está a ficar impossibilitado de ser usado.
Agora é o iPad Pro a ter problemas
Quem acompanha as notícias e o que se passa no mundo da tecnologia tem reparado que a Apple tem estado com problemas no iOS. Para além das falhas de segurança que foram recentemente descobertas, o próprio sistema operativo tem apresentado problemas anormalmente elevados.
Falamos da recente questão associada ao iCloud e às apps que deixaram de funcionar e que a Apple acabou por resolver com atualizações repetidas e que obrigaram os utilizadores a repetir um processo que já tinham feito antes. Aparentemente o iOS não é o único. Agora, é o iPadOS.
Atualizações do iPadOS podem ser a causa
O que tem sido revelado por muitos utilizadores coloca em causa a utilização do tablet da Apple. Aparentemente os problemas estão limitados ao iPad Pro, mas mesmo assim são graves e impedem a sua utilização total pelos utilizadores.
As queixas indicam que estes equipamentos da Apple estão a reiniciar de forma recorrente, poucos segundos depois de serem desbloqueados. Há ainda descrições que apontam os reinícios vários minutos depois. São já vários utilizadores que recorreram aos fóruns da Apple, desde abril, para relatarem estes problemas.
Apple ainda não se manifestou sobre esta questão
Não existe um padrão fixo, estando apenas associado ao iPad Pro, nos seus vários modelos disponíveis. Também o próprio iPadOS não tem uma versão definida, havendo relatos de problemas com a versão 13.4.1 e igualmente com a mais recente 13.5.
Alguns utilizadores contactaram o suporte da Apple para averiguar este problema, mas sem sucesso. Não se sabe se a empresa estará a tratar destes problemas e nem se uma solução estará para chegar em breve.
Este artigo tem mais de um ano
Novidade
Tenho o iPad Pro 10.5 e sem qualquer problema.
Não será mais uma iFeature de segurança, para ter a certeza que é o utilizador correcto?
Tenho o iPad Pro 10.5 e funciona sem problema nenhum.
Muito engraçado não aprovarem publicações que coloquem as noticias Apple em causa LOL
Especialmente as que colocam o senhor vi.tor m como apple fan que é a realidade
Nunca se vê esse senhor a publicar noticias que denigram a imagem da apple só da samsung. tristeza!!!
Ainda ontem comentei isso aqui, “Apple a melhor nas vendas” como se isso fosse uma noticia de tecnologia depois temos o s fanáticos que falam em segurança mas está mais que provado que não é diferente dos outros, a segurança em todo este tipo de equipamentos vem dos usuários.
Para isso está o Pedro Pinto que so coloca estas e ainda por cima com base no que é apresentado são 2 casos ….
Abc
És fã da Samsung?