PplWare Mobile

Apple Watch poderá ter a sua própria App Store


Fonte: Bloomberg

Autor: Vítor M.


  1. nostra domus says:

    Boas pessoal,
    no paragrafo seguinte:
    “Novas complicações e mostradores
    Como é esperado com uma nova versão do watchOS, supostamente haverá novas complicações, incluindo aquelas que medem o ruído ambiente e os dados de precipitação. ”

    onde referem COMPLICAÇÕES, não será mais APLICAÇÕES ????

    Continuem com o bom trabalho.

    • Vítor M. says:

      Sim é mesmo complicações. A Apple apelida esse conjunto de informações no mostrador de complicações.

      • nostra domus says:

        Ok. Vítor tudo bem.

        Boa Apple, pelas complicações que nos põe no pulso.

        LOL

      • Ricardo C says:

        Não é apenas a Apple que a apelida esse conjunto de informações de “Complications”. Já nos tradicionais relógios mecânicos este termo era utilizado, ainda nem o Apple Watch tinha visto a luz do dia.

        • Vítor M. says:

          Bom dia Ricardo. Eu referi que é assim que a Apple se refere ao conjunto de informações disponíveis no mostrador. Desconheço se todas as marcas usam esse termo, mas o termo existe há muito tempo sim.

          Obrigado pela info.

  2. uPedreiro says:

    .. uso o aw4, mas continuo a pensar que é fraco para a fama e preço e, sobre apps é ainda muito pouco, quase uma mão cheia de nada. Então o ecg, é mesmo para meninos. Estou desiludido..

  3. Pedro says:

    Já não era sem tempo, será que também vai ser possível criar o próprio mostrador?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.