Quantcast
PplWare Mobile

Apple Watch já vendeu mais de 100 milhões de unidades…

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. acs says:

    Não me parece ser nada de extraordinaário. Já no mundo dos tablets infelizmente tambémnão há competição. O que é pena porque obrigari a industria a inovar mais rápido.

  2. Silvestre says:

    Quando a bateria durar uma semana no mínimo, é ok. Até lá, nada prático.

  3. jorge says:

    Tenho iphone X macbook pro de 2012, mas prefiro usar no pulso o meu velhino omega de 1985, para mim o smartwatch para mim nao tem utilidade, depois outra coisa a bateria deve de durar muito pouco tempo, no meu omega dura 2 ou 3 anos, e sou eu quem a muda.

    • Rodrigo says:

      tens um iPhone X e um macbook pro e mesmo assim achas eu um smartwatch nao tem utilidade?
      Algo ai nao bate certo…

    • Bruno Silva says:

      Utilidade tem para todas as pessoas, agora pode simplesmente não querer beneficiar dessas utilidades porque simplesmente não lhe apetece ou porque não pode gastar o valor de compra.
      Em relação à bateria esta dura mais de 2/3 anos, basta carregar o relógio 30m por dia(por exemplo quando estiver a tomar banho, ou a jantar) numa utilização de 24h ou de 2 em 2 dias numa utilização de 16h por dia e não precisa abrir o relógio para “trocar a bateria”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.