PplWare Mobile

Apple Vision Pro poderá ter uma versão personalizada de 40 mil dólares

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Joji says:

    gostava de saber quem é o retardado que dá esse valor por uma porcaria dessas…..

    • Yamahia says:

      O iPhone 4 é vendido por valores suoeriores. Por isso…vale tudo desde que haja um qq papalvo que não saiba o que fazer ao dinheiro.

    • Zé Fonseca A. says:

      O que não falta é gente com demasiado dinheiro à procura de extravagâncias e edições limitadas ou exclusivas de tudo, seja roupa, tech, automóveis

  2. Carlos says:

    O mesmo tipo de pessoa que paga um balúrdio por uma banana colada com fita cola.

  3. Zoink! says:

    É irem vender isto lá para os Dubais e arredores e é sucesso garantido, que aquela malta tem uma pancada com coisas feitas em ouro.

  4. Aislan SONY Xperia Tablet S says:

    Há mais de 01 anos atrás, em 15 de Julho foi anunciado que a SOBY gastou cerca de 3,7 Bilhões de dólares para comprar a Bungie para ser, reparem: uma subsidiária 100% independente?

    Isso foi uma loucura feita pelos CEOs e CFOs da SONY Group Corporation!

    Mil vezes usar esse dinheiro para adquirir os 95% das ações da VAIO Corp. da J.I.P. do que fazer essa ação indevida! (e ainda sobraria dinheiro para readquirir os 100% da SONY Creative Solutions que foi vendida para a Magix pelo Brilhante Kazuo Hirai, o mesmo que cometeu “a ação indevida” de penhorar a VAIO para a J.I.P.).

    Provavelmente, a compra da Bungie foi uma medida desesperada da SONY de tentar substituir Call of Duty [COD] (que passou a pertencer a Microsoft e será retirado da SONY em 10 anos) para fazer o povo gostar e preferir os jogos da série Destiny, em vez de COD.

    Agora em 2023, a SONY exigir que a subsidiária independente, Bungie, entregue os lucros que prometeu é o mínimo!

    A SONY gastou literalmente BILHÕES na compra de uma empresa e logo depois é revelado que o jogo Destiny 2, lançado pela Bungie, é um fracasso total, rendendo 45% menos do que estava previsto?

    Mas isso é um absurdo! Aliás, absurdo mesmo foi a SONY gastar tantos Bilhões de dólares para conprar uma empresa tão fraca como a Bungie.

    Mil se tivesse usado esse dinheiro em P&D para a área de eletrônicos, re-adquirir a SONY Cyber Energy, que, assim como a VAIO e a SONY Creative Software também vendida em um ato descabido de Kazuo Hirai!

    Mil vezes tivesse usado esse dinheiro para expandir agressivamente a SONY PSN Cloud ou mesmo para subsidiar de maneira agressiva o altíssimo valor dos PSVR2, de modo a baratear agressivamente o valor de venda, ajudando, assim, a popularizar o gosto por jogos VR, aproveitando o fato da Microsoft estar 02 gerações atrasadas nesse tipo de tecnologia, além do fato de que, com o povo tendo um PSVR2 em casa, isso já seria mais do que suficiente para tirar o foco da humanidade do Apple Vision Pro, pois todo mundo acharia mais legal jogar VR (Realidade Virtual) Do PSVR2 no PS5 do que gastar tanto dinheiro em um Óculos RA (Realidade Aumentada) [Apple Vision Pro] que é incompatível com xBox, PlayStation e PCs Gamers, sendo completamente inútil para jogos.

    Aliás, para que não sabe, o PSVR não tinha câmeras no headset mas o PSVR2 possui, e há muitos testes mostrados na Internet de que o PSVR2 está pronto para RA (Realidade Aumentada), sendo potencialmente um concorrente direto contra o Apple Vision Pro.

    Pusera, ninguém pagaria mais de 3 mil dólares em um Apple Vision Pro se todos tivessem um SONY PS5 com PSVR2 por um custo total de, digam os, 599 dólares.

    A SONY errou tremendamnete em fazer do PSVR2 um acessório opcional! Deveria já vir na caixa como item integral e inseparável do console, junto também do headset 3D, câmera e controle remoto de mídia, e o dockstation de carregamento, enfim, deveria vir completinho.

    Esses 3,7 Bilhões de dólares gastos teriam sido muito mais bem gastos se subsidiados esses periféricos, por exemplo, pelo menos, para os primeiros 5 MILHÕES de consoles comprados, viria o kit completo pagando apenas o valor do PS5, com a SONY subsidiando 750 dólares referentes a 549 dólares do PSVR2 + Fone Pulse 3D de 99,99 dólares + HD Câmera de 59,99 dólares + Media Remote 29,99 dólares + DualSense Charging Station 29,99 dólares. Totalizam 768,96 dólares.

    768,96 dólares múltiplo cáxô por 5 milhões, dá 3,844 Bilhões de dólares (em vez da SONY ter gastando quase 3,7 Bilhões de dólares para comprar a Bungie)

    Claro que esse é o preço de venda, ou seja, o preço de custo é bem menor, o suficiente para adicionarmos 01 controle dual sense extra (69,99 dólares), ou seja, 768,96 + 69,99 totalizando: 838,95 (como preço de venda e não prego de custo). Podemos considerar a hipótese da margem de lucro ser bem baixa e o custo de produção desses produtos, juntos (preço de venda em dólares: PSVR2 549,00 + Controle DualSense extra 69,99 + Fone Hesdset Pulse 3D 99,99 + HD Câmera 59,99 + Media Remote Controler 29,99 + DualSense Charging Station 29,99, totalizando 839,95 dolares) na realidade tenha, talvez, um prego de custo de 750 dólares.

    Basta multiplicar, 750 dólares multiplicado por 05 milhões de unidades = 3 Bilhões 750 milhões de dólares. (3,7 Bilhões que a Sony gastou com a Bungie deveria ter subsidiado às primeiras 05 milhões de unidades do SONY PS5 totalmente completo com todos os acessórios, incluindo o SONY PSVR2.

    Assim, desde o início da Pandemia em 2020, os primeiros 05 milhões de unidades custaria apenas o valor do PS5 porém o Kit seria completo pelo preço apenas do PS5.

    Se, durante a pandemia, 05 milhões de consumidores tivessem acesso ao PSVR 2 com o PS5, as pessoas, que estariam presas dentro de Casa, no Lockdown, simplesmente teriam tempo mais que suficiente para se acostumar e até amar usar o PSVR2 e jogar jogos do tipo.

    Além disso, tanto o antigo PSVR quanto o novo PSVR2, ele tem o modo cinemático, que substitui a sua TV caso ela esteja dendo ocultada, você ainda assim pode jogar jogos Não-VR YouTube, Netflix e outros streaming, e até jogar no jogos VR.

    Assim as primeiras 05 milhões de unidades do PS5 com kit totalmente completo e as pessoas não iriam se importar com o novo Apple Vision Pro, principalmente se Ka tiverem acostumados com o PSVR2, até porque, como eu já disse, o Apple Vision Pro não é compatível com XBOX, PlayStation e PCs Gamers.

    Mas a SONY, em vez de ter essa ideia, preferiu jogar no Lixo os 3,7 Bilhões de dólares, comprando a Bungie!

    Ah! Se eu fosse o CEO da SONY Corp…

    Agora a SONY está com a Bungie, uma empresa falida com um jogo fracassado, e o pior, a SONY não tem da onde tirar outros 3,7 Bilhões de dólares para investir em outras coisas, como, por exemplo, subsidiar 10 milhões de PSVR2, fazendo, agora, que custem a metade do preço, assim, quem já tem PS5, compraria em Dezembro de 2023 o PSVR2 pela metade do preço (de 549 dólares por 274,50 dólares)!

    Se a SONY buscasse o preço de 10 milhões de unidades de PSVR2 para 274,50 dólares, com certeza impulsionaria absurdamente as vendas, além de deixar a SONY numa posição mais confortável diante do iminente concorrente da área (que trocou a SONY como fornecedora por empresas concorrentes), que é o Apple Vision Pro, que embora custe caro (3 mil e 500 dólares) pelo simples fato de ser sem fio, com bateria embutida, chamará a atenção e por isso, a SONY deveria acordar pra vida, e derrubar os preços do PSVR2, subsidiando metade do preço de venda, de 549 dólares para 274,50 dólares.

    – Do Brasil, saudações a todos que estão lendo meu comentário! Fiquem com DEUS!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.