PplWare Mobile

Apple pode ter uma surpresa para aumentar a família dos MacBook Pro


Fonte: MacG

Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Ricardo says:

    Recebi hoje o convite. Evento a 5 de Novembro

  2. Fulano says:

    Vão aumentar ainda mais os preços?

  3. sómaisum says:

    “Ao longo dos anos a Apple tem conseguido manter a linha MacBook Pro atualizada e sempre com o mais recente hardware.” – Isto é meia verdade…
    Chegam lá depois dos outros todos, e normalmente colocam os mais recentes CPU com estes estão prestes a ser substituidos.

    Utilizo Mac, mas desde a 2 ou 3 geracao de retina que eles deixaram de valer o dinheiro..

    • Tomás Mendes dos Santos says:

      Sabado intornei qualquer coisa como 500ml de liquido diretamente em cima do meu MacBook Pro 13″ Touch Bar ligado, abri-o no Domingo e saiu de lá água. Passado uma limpezazinha foi para o arroz e ao final do dia estava a trabalhar sem problemas, portanto diria que vale todo o dinheiro!

  4. UserX says:

    Ou seja, escoaram a maioria do stock de portáteis com a porcaria de teclado, e agora fingem que aquilo não era uma porcaria e vêm com a conversa de que vão adoptar por outra tecnologia ainda melhor.
    Vítor M, afinal o teclado já não é aquela coisa maravilhosa…

  5. mar_mo says:

    útil era a Apple resolver o problema dos choques elétricos nos macbook pro quando estão a carregar.
    Isso é que era útil, venderem os portáteis já com a ficha com ligação à terra ou enviarem a extensão do carregador a quem já comprou e apanha choques a toda a hora quando está a trabalhar…

  6. Bruno_A says:

    mar_mo, verdade! Sou utilizador da apple para fins profissionais em audio, quantas voltas dei aqui aos aparelhos em casa até descobrir que era o carregador do macbook que me dava uns valentes esticões de vez em quando. é daquelas coisas intimas que um utilizador apple passa e sofre em segredo hehe

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.