Quantcast
PplWare Mobile

Apple só colocará LiDAR no iPhone 13 Pro e 13 Pro Max, segundo rumores

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. IKAROS says:

    Lidar só tem (quase) utilidade para Pros, daí faz sentido que só saia na gama Pro.
    Além disso, ajuda a preços mais baixos na restante gama.

  2. Imf says:

    Depois de ler o texto, confesso na diagonal, so a tentar encontar uma explicação do que é a tecnologia “Lidar”, e para meu espanto so encontrei isto:
    “Realidade Aumentada”

    A unica informação que retirei foi: so iphone 13 topo de gama vai ter essa tecnologia e que é para a realidade aumentada.

    Bom trabalho, da proxima uma sugestão, deixam 5 linhas so para dar uma preve explicação do que a tecnologia lidar é

    • Tadeu says:

      Não é só para realidade aumentada. Permite focagem mais rápida e melhorar o processamento de imagem em fotografia nalgumas situações

    • Vítor M. says:

      Mas estão lá essas linhas. Diz assim “O sensor LiDAR do iPhone 12 Pro mede o tempo que a luz demora a ser refletida num objeto para criar um mapa de profundidade do espaço em que se encontra. É tão rápido e preciso que as apps de realidade aumentada podem transformar um quarto numa floresta tropical ou mostrar como vão ficar aqueles sapatos que quer comprar.”

      Até deixei um vídeo exemplificativo. Não entendo a dúvida. E mais, tive o cuidado de explicar o acrónimo: Light Detection And Ranging.

  3. iDroid says:

    É lidar com o que nos dão…

  4. Knight says:

    Quem compra esse tel dessa marca financia o comunism0, não reclamem depois quando seus filh0s tiverem que ir tocar em homem n_u.

  5. Fusion says:

    Eu tenho no meu 12 Pro, mas nunca percebi a sua real utilidade. Em termos de fotos e opções acho igual aos irmãos mais novos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.