PplWare Mobile

O futuro da Apple passará pela Realidade Aumentada


Rui Bacelar

Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. LushinK says:

    Acho que isso é o futuro das outras marcas também, mas pronto.

    • Bruno says:

      E a microsoft na gama surface com a realidade aumentada…? nao conta?
      Agora tb foi a apple que inventou a AR…
      Parece que descobriu a polvora

    • Joao says:

      A Google tem muito mais ferramentas para desenvolver AR do que a Apple. Isso de que a Apple ja vai à frente não é verdade. Podem ter mais apps nativas neste momento mas de forma geral, não.

  2. Jorge Carvalho says:

    Isto tudo para falar em algo que já existe ? ARkit ?

    Abc

  3. Nuno says:

    Até agora passa pelos preços aumentados, veremos no futuro.

  4. Fulano says:

    E notícias há?
    Suposições e rumores de 2017 não passam disso.
    A única coisa que é certa vai ser o aumento dos preços para tentar estancar as perdas….

  5. Joao says:

    A inovação era a imagem de marca da Apple , neste momento já ultrapassado pela concorrência, que vão lançar telefones e tabletes dobráveis, sim diminuir o seu tamanho e serem mais compactos, isso vende pois é o que o público procura, estão perigosamente a ficar para trás

    • Vítor M. says:

      E os dobráveis são o topo tecnológico? Mas em quê? É que depende do que entendas como sendo o topo, não parece que um dobrável tenha a resistência, a capacidade e a definição de uma smartphone tal como o conhecemos. São coisas diferentes. Lembra-te que a Apple terá sempre ecossistema, os outros não. A Samsung tem outros trunfos, como os ecrãs e o fabrico próprio de baterias e chips. Isso define as marcas, não ter isto ou aquilo de forma isolada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.