Quantcast
PplWare Mobile

Apple publicita iPhone 6S com anúncio intrusivo na App Store

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. LordOfKings says:

    Essa do “Depois da Microsoft ter decidido colocar publicidade no Menu Iniciar…”, ainda estou até hoje para ver onde está a publicidade! Até porque não aparece nada do que querem estar para aí a dar a crer…

  2. B@rão Vermelho says:

    Se foce outra marca qualquer até podia acreditar em desespero, mas vindo da Apple não sei como qualificar, ao que é dado a conhecer as vendas correm como sempre, bem.
    Mas mais uns milhões nunca faz mal a ninguém

  3. RenatoNismo says:

    próximo iOS 10 vão deixar os iphones antiguinhos lentos como uma lesma, como foi o 4/4s e 5 com os ios 8 e 9.. e dizem eles que preferem um telemóvel com suporte de actualizações de 4 ou 5 anos.. 😉 ao contrário dos androids de 2010/2011/2012 com custom kitkat e lollipop são blazing fast !

    • Artur says:

      Androids blazing fast? Só um ano no máximo dois

    • dasd says:

      é assim, dar suporte de 4 anos de 2011 para 2015/16 foi muito dificil por ouve um pico grande… tipo de telemóveis com 512mb de ram ate 3/4 gb…
      Agora a apple passado 4 anos de um enorme pico, continua a dizer “iphones com 4 anos têm o nosso suporte…”, secalhar o pico que vai haver de 2015/16 não vai ser tão enorme como este foi, pois não estou a ver smartphones com 8gb de ram ._. seria um absurdo….
      Já agora, diz um telemóvel de 2011 com o Android M (Sem roms, e com roms deve andar a 1 km/h) #:

  4. MAC says:

    Eu tenho um 4s, já fiz a actualização para a versão 9.2 e até agora não tive qualquer publicidade intrusiva.

  5. Paulo Alves says:

    Por acaso essa publicidade apareceu-me no meu 5C ontem, mas se não tivesse falado aqui no artigo nem me tinha apercebido que era publicidade, apareceu-me enquanto fazia setup inicial e nunca mais a vi depois de dar skip. Nao me pareceu nada intrusivo… tanto que nem me dei conta.

  6. João Raposo says:

    Isto quando é para falar mal, entram todos na carruagem.

    • Nardo says:

      De facto! Duvido que isto tenha acontecido a alguém, se aconteceu foi porque pediu e deve ter sido só um quadradinho que não estorva em nada… O que vale é haver sempre alguns fãs da marca a repor a verdade.

  7. Leandro Eduardo says:

    Pow velho que “Máquina”, sempre quis ter um desses. A Apple é Top.

  8. Wistfultale says:

    Isso deve ser falso. Não me apareceu nada…

  9. NGSG says:

    No Iphone 4s já actualizado até agora não me apareceu nada! Mas possivelmente eles sabem que isto está mau de finanças para atualizações de hardware!!! 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.