Quantcast
PplWare Mobile

Apple One: O serviço que agrega todos os serviços da Apple

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Asdrúbal says:

    Interrogo-me se os iFanBoys vão agora argumentar “ai e coiso e tal… a Microsoft já usa o ‘one’ nos seus serviços à muito tempo e tal… nada de novo”

  2. Hermano Faria says:

    Finalmente, esperava por isto já algum tempo, sem duvida vai dar para aproveitar melhor certos conteúdos da apple.

  3. GM says:

    Mais uma renda a juntar ás outras. Dispenso totalmente.

  4. André Silva says:

    Haverá a possibilidade do plano fitness + algum dia chegar a Portugal?

  5. Filipe F. says:

    50GB de cloud paga? Estão em que ano?

  6. Estefâneo Empregos says:

    É um preço bastante apelativo, principalmente o serviço Família.

  7. José Fonseca Amadeu says:

    Para quem quiser trocar o fitness+ pela ida ao ginasio ou pelas aulas de ioga, poupa muito dinheiro.

  8. Tiago Pereira says:

    “Lá no início de tudo” era um louco por downloads de músicas, primeiro os .mp3 por P2P e depois toda uma loucura de refazer todas as discografias para .flac com os torrents. Em leituras dos vários hds o antigo Media Player me dizia ter mais de 300 mil músicas, fucking 2 anos ininterruptos de músicas, eu poderia abrir uma rádio online (hahaha). Depois da reviravolta que causou o Napster, chegou uma altura que surgiu o Spotify na Europa e comecei a utilizar… depois voltei ao Brasil e andava a fazer tretas de conexões proxys para aceder o Spotify de lá(isto era horrível!). Posso afirmar que este serviço foi minha salvação de um vício completamente estúpido e ilegal… Hoje acredito ser um preço super justo pela facilidade, comodidade e catálogo que aumenta a cada dia. Já testei vários e até me parece o Deezer ter o maior catálogo mas jamais conseguiria trocar o Spotify por outro serviço.
    A proposta da Apple é interessante, principalmente o pack Family, mas acho bobagem este pronunciamento do Spotify, a taxa de conversão de clientes para o One da Apple nunca irá afetar tanto assim pois o Spotify continua a ser o melhor serviço em streaming de música.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.