PplWare Mobile

Apple Music oferece três meses grátis e permite importar biblioteca de outras plataformas

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Tiago says:

    Infelizmente é sempre para novos… por essa razão deixei de se assinante mensal e passei a pagar anualmente. 75€.

    • says:

      É sempre assim. Os clientes fieis nunca têm nada. Por isso ligo todos os anos para e meo para cancelar o contrato. Lá aparece afinal alguma oferta de última hora. Com estes já não dá essa técnica. Mas qualquer dia volto ao mar alto.

  2. Zé Fonseca A. says:

    Quando migrei usei o playlisty, é muito superior ao songshift que a Apple usa

  3. Daniel says:

    Eu como tenho a subscrição do YouTube, tenho acesso ao YouTube Music. É uma boa solução 2 em 1.

  4. Uma vergonha! says:

    É uma vergonha os preços que praticam, portanto… não levam um euro dos meus. Experimentei, mas por 7 euros/mes, claramente não vale a pena :X

  5. José B. says:

    Posso dizer que, a nível de funcionalidade de gerir uma queue, a Apple Music é muito melhor que o Spotify – este último tem lacunas ridículas, como por exemplo a falta duma opção “Play Next”, pedida por utilizadores desde 2012 (!)…
    Por isso, fiz há pouco tempo esta mudança e não tenciono voltar para o Spotify.
    Aproveitem esta campanha, quem pode.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.