Quantcast
PplWare Mobile

Apple Maps: atualização para Portugal e Países Baixos

                                    
                                

Autor: Ana Sofia


  1. José Carlos Proença Garcia says:

    pensam que Portugal é só Lisboa!

  2. Polo says:

    A app Maps da Apple já tem mais transportes (TST por ex.) Que o Google Maps.
    Curioso porque supostamente quem mais viaja nos autocarros tem android

  3. Os Rótulos says:

    O site holandês fala do Flyover no Mapas (Apple Maps) um recuso já com anos.
    Ao contrário do Google Maps que tem uma versão web (através do browser) as versões web do Apple Maps, não é que não existam, mas são muito inferiores aos das aplicações.
    Braga, Coimbra, Porto e Lisboa têm a opção Flyover, a tal visão 3D, bastante interessante por sinal.
    Transportes públicos já tem à um certo tempo, mas não sei que zonas do país abrange. Comboios e autocarros para o Porto tem (sem horários).
    Sobre trânsito e tráfego não sei dizer nada.

    • Marco says:

      Um pequeno detalhe, é que Lisboa actualmente não tem edifícios 3D, como o Porto tem (fazendo um zoom out grande, aparece um icon de 3D perto no nome da cidade)…
      Mas se se fizer a pesquisa pelo nome da cidade, Lisboa neste caso, aparece o flyover em Lisboa. Isto pode querer dizer que muito em breve teremos mapas 3D na capital… ou então é pura coincidência

      https://pasteboard.co/JpvlePL.png

  4. Tadeu says:

    A novidade em Lisboa não é informação sobre o trânsito, isso já existia. “Public Transit” significa transporte público

  5. Cortano says:

    Dica:
    Experimentem o Here Maps.

    • PTO says:

      Agora chama-se Here We Go mas sim, é a melhor app para navegação, em minha opinião. Apenas com uma ressalva: eu tenho-a configurada para dar as indicações em inglês porque as indicações em português são do estilo de dizer os nomes das ruas e isso, para mim, só complica. Eu apenas quero que me diga onde virar e quando, mais informação só baralha.

  6. Bruno says:

    Nada que o Google Maps não faça e muito melhor! E com muito maior abrangência!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.