PplWare Mobile

Apple pode apresentar um novo MacBook Pro de 16” já em setembro


Imagem: MacRumors

Fonte: Forbes

Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. Cortano says:

    Offtopic: descobri ontem onde a Apple foi buscar a inspiração para os buracos no novo Mac Pro.

    Filme Kill Bill (Quentin Tarantino), cenas na garagem após ela acordar do coma.

  2. José Carlos da Silva says:

    Se esses 16″ forem esticados de forma a reduzir ao máximo as margens do actual 15″, seria perfeito. Maior já começa a deixar de ser propriamente um portátil. Acima de tudo, o que gosto mais no meu MBP de 15″ é o seu tamanho bastante mais reduzido face a outras máquinas equivalentes no mercado.

  3. Ana says:

    Deve custar para aí 5 mil eur… Quando em marcas concorrentes, com características semelhantes, se compra por METADE do preço.

    Portanto, um valente roubo.

    Só cai quem quer também.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.