PplWare Mobile

Apple lançou o iOS 13.5.1 para resolver a falha que permitira o novo jailbreak


Autor: Pedro Simões


  1. Dark Sky says:

    “Foi há algumas semanas que os utilizadores do iPhone e do iPad tiveram uma surpresa. O grupo Unc0ver apresentou a sua mais recente criação, que conseguia trazer o jailbreak para o iOS 13.5.”

    Ao todo uma 🙂
    https://pplware.sapo.pt/apple/jailbreak-para-o-ios-13-5-ja-foi-lancado-e-pode-ser-instalado-em-qualquer-iphone/

  2. Yepp says:

    É uma questão de tempo até ser possível fazer jailbreak novamente….
    Em todas as versões anúnciam o mesmo… Mais do mesmo desde o primeiro iPhone…

    • Manekas says:

      Toda a inteligência do mundo ficou em ti. Como há-de alguém resolver qualquer problema, especialmente o teu “anunciam” com acento no u?…

  3. ervilhoid says:

    corrigir problemas importantes está quieto

  4. Cortano says:

    Tenho de atualizar novamente por cause de um update inutil?

    • desinformado says:

      Segurança nunca é inútil. E teres updates é bom sinal, já pensaste? Se não queres updates, tens vários terminais por aí que não atualizam. É só escolheres um e está impecável.

  5. adbu says:

    um update para ser rastreado ….

  6. Ruben says:

    O update so funciona para chips acima do A10
    Ou seja modelos com cpu abaixo continua a ser possivel o jailbrake e nada que a apple faca ira mudar, e um problema de hardware, ou seja NUNCA IRA SER RESOLVIDO
    LEIAM ANTES DE POSTAR ALGO

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.