Quantcast
PplWare Mobile

Apple lançou iOS 15.1.1 para corrigir problema de chamadas no iPhone 12 e iPhone 13

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Francisco Esteves says:

    A Apple está sempre a lançar correções de Bugs. Não sei se isso é bom ou mau, mas este sistema tem bugs ridículos

    • Tiago r says:

      O que disser da xiaomi e mesmo da samsung que ainda este ano lancou o s21 com fotografias de qualidade low cost e uma bateria que desaparecia em 2h alem de sobreaquecer. Corrigiram algumas outras nem por isso, a apple corrige sempre. Ao menos isso

      • V.T. says:

        Este está noutro mundo só pode, porque em relação à Samsung não podes escrever uma coisa dessas! Tira as palas jovem!

        • Porto says:

          Nao disse ele mentira nenhuma, quem tem palas anti apple es tu mas usas uma marca que copia aquela que tu criticas mesmo sendo inferior em tudo. Mas inteligencia nao e o teu forte, abre a prestana miudo! Samsung e bom para quem gosta de carregar o tlm 3x ao dia, quem quer melhor autonomia do mercado tem o iphone 13 pro max

          • V.T. says:

            Errado, só escreveu mentiras, mas o pior mesmo foi o teu comentário em que só escreveste baboseiras. Senão vejamos:
            A Samsung segundo tu, copia a Apple, mas é esta que compra os ecrãs à Samsung, é esta que implementa nas suas actualizações coisas que a Samsung já tem há algum tempo (já nem falo dos Widgets).
            A inteligência não é o meu forte, mas com comentários como os teus nem preciso de mostrar argumentos, tu próprio te espalhaste ao comprido. Parabéns!
            Realmente o iPhone 13 Pro Max é uma bomba em termos de bateria, mas, e os outros iPhones? Alguém falou escreveu “palas”? Simplesmente ridículo! Quando for assim, mais vale estares sossegado do que fazer figuras tristes.

    • Jorge Silva says:

      Preferias que ficasse com bugs?

      • Joao Magalhaes says:

        Não, mas realmente ele tem razão, cada vez são mais e uns atrás de outro, ora do Android isso já se espera pelos motivos óbvios mas vindo de um sistema exclusivo que é “o melhor” do mundo e que para ter um aparelho que rode esse sistema custam os olhos da cara é de esperar que não tenha bugs. É como um gajo comprar um carrão caríssimo classificado como “o melhor e mais fiável” e de 2 em 2 semanas estamos no mecânico a corrigir falhas de fábrica

  2. Sousa says:

    Falta uma letra na frase – Assim, se tem “os eu” iPhone à mão, atualize já.

  3. António Domingues says:

    Não aparece nada para atualizar para 15.5.1

  4. Xnelox says:

    A Apple vai mudar de nome, vai passar a chamar-se Uppledate…

  5. V.T. says:

    A cada update mais uns 20 bugs… enfim!

    • Porto says:

      Corrigidos! Ja a samsung e a xiaomi tem mais de 100 bugs e nao corrigem, compra outro! O s20 ultra corrigiu o foco nas fotos? Nao, mandou a malta comprar o s21!

      • Joao Magalhaes says:

        Mas porque é que falas nos “outros” ? A questão aqui dos comentários das pessoas é relembrarem que Iphone não é tão bom como pensam. Certamente quem dá mais de 1000€ por um smartphone não quer updates atrás de updates para correcções, querem um produto que não tenha problemas, o resto são desculpas idiotas. Corrigido dizes tu, loooooooooooooooooool, certamente essa correcção trouxe mais 150 bugs, mas não te preocupes que para a semana estás aqui outra vez a dizer “corrigido”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.