PplWare Mobile

Apple lança watchOS 5.1.3 e iOS 12.1.3 para iPhone, iPad e HomePod


Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

  1. Joao Magalhaes says:

    Resolve o problema, corrige o erro, resove o problema, corrige o erro, resove o problema, corrige o erro, é perfeito mas todos os meses têm que sair updates para resolver problemas atrás de problemas mas… ” o IOS recebe atualizações constantes, muito bom”

    • Rrrrrr says:

      nao sei de que planeta és… mas deves ser novo neste sistema solar…
      Que sistema operativo é que nao lanca novas funcionalidades e/ou correcao de bugs?
      e mais, TU é que dizes que é um sistema perfeito. Eu nao conheco nenhum que seja perfeito. Alguns sao melhores para uns utilizadores, outros sistemas para outros utilizadores, mas dizer que algum é perfeito, é um bocado descabido 🙂

      E como erros vao surgindo com os novos desenvolvimentos, é bom que se recebam actualizacoes constantes, se assim nao fosse é que era de estranhar.

    • Dimitri says:

      Prefiro “Resolve o problema, corrige o erro” do que “Sai android 6.x …” e… onde estão os updates? segurança? features? otimizações?
      Pois.

  2. Cortano says:

    Só isto?!
    Até os updates ao w10m tem mais conteúdo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.