Quantcast
PplWare Mobile

Apple lança iOS 15.1 beta 3: que novidades traz?

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Joao says:

    “Apple lança iOS 15.1 beta 3: que novidades traz?”

  2. BitorApple says:

    Não entendo o que a malta ve em iphones. Nem da para copiar a musica dum iphone para um pc. E preciso sincronizar com itunes e apaga tudo logo se algum amigo vosso quiser uma musica do vosso iphone não podem passa la. Sinceramente android e so copiar e colar, ou partilham por wifi ou bluetooth. Nem podem esconder um album de fotos no iphone com password, que coisa mais limitada. Nem da para ver o espaco que ocupa cada foto no iphone. A serio porque e que ainda usam isso? So pode ser por status

    • Jccg says:

      Não entendes? Foi o marketing a funcionar. Não tenho dúvidas que os iPhones são bons, mas daí a ser o melhor em tudo como muitos defendem está muito longe. Sempre fui utilizador de android, mudei para iPhone, mas vou retomar ao android. Talvez pixel 6 ou Samsung s22

    • nocode says:

      Dou-te razão na falta de flexibilidade…agora, com a ascensão do streaming (Spotify, Apple Music, eSound…) quem anda ai a tentar ripar MP3 e a transferir de um lado para o outro? Para tudo isso que disseste à solução para o iPhone (mais ou menos straight forward). Agora, se tens um iPhone e um MAC é tudo seamless. A menos que tenhas um Samsung, atende lá chamadas do pc. A cena das fotos…bem…google cloud e apple cloud servem para muita coisa especialmente para as fotos não ocuparem espaço no tlm.

      Por fim não tem nada a ver com status. eu frequentemente salto entre iOS e Androids topo de gama pois todos os anos tenho direito com um acordo da empresa a trocar. Gosto de ambos. Gosto da flexibilidade do android e espetar lá uns APK’s que saco do APKMIRROR de apps que não há na playstore ou updates ainda não chegaram a Portugal. Gosto de ter acesso ao filesystem para o que me apetece. Gosto do dex da samsung etc. Na apple gosto como nunca fiz figura de urso ao querer tirar uma foto de grupo e a camera dar um force close ou um reboot do nada ou o facto de os updates sairem por região (no caso da samsung) em vez de general availability que podem demorar meses a chegar a Portugal (desbloqueados tem custcode TPH) com funcionalidades diferentes.

      Apple apesar de ter os seus altos e baixo, é mais consistente na qualidade de apps e de sistema. Android é uma plataforma que dá para tudo, mas esse generalismo faz com que muita coisa não seja tão estável.

      my 5 cents.

    • Vítor M. says:

      Só mesmo sem perceber nadinha é que se faz um comentário destes. Vamos lá então esclarecer.

      Primeiro, passar música é coisa do ano de 1999. Hoje com serviços streaming e com a cloud passar música? 😀 estás a brincar?

      Depois, se queres ouvir música que é tua, basta arrastar, para quê copiar e colar? Estás mesmo a zero do que é o ecossistema Apple.

      Depois, ligar o cabo ao computador? Não meu caro, estás out… Basta estar na mesma rede Wifi e nem precisas de cabo para teres o iPhone ligado ao Mac. E até nos dispositivos o iPhone permite comutar de rede Wifi para se ligar ao mesmo dispositivos.

      E mais, tu tens de parar num lado e começar do outro? Esquece, no iPhone onde parares, podes agarrar no iPad ou computador e continuar onde ficaste.

      Copiar e palavra passe na rede wifi? Tu estás mesmo desalinhado do que se pode fazer. Repara, no iOS basta um amigo ao teu lado ter o teu contacto e tu automaticamente ficas com a password preenchida… qual colar e copiar? 😀

      Tudo é experiencia de qualidade num iPhone. Por exemplo, o iOS deteta que tens ali ao lado uma HomePod ou os AirPods e podes usar, atender chamadas e até passar os auscultadores de forma automática para o iPad, para o Mac ou voltar ao iPhone e continuar a conversa.

      E usares o Apple Watch para desbloqueares o iPhone? Não, não precisas de mais nada, basta agarrares no dispositivo e está feito. Até abrir a porta de casa com o relógio 😉 HomeKit!

      Sim, podes agarrar no iPhone, dois cliques no botão power e pagares a conta num terminal de pagamento… ou então esticares o braço e já está. Até entrares no avião com o ticket no relógio ou no iPhone 😀 (se clicares 5 vezes chamas o 112 😉 )

      Aaa espera, se quiseres esconder imagens? Fácil, basta colocares numa pasta oculta que só tu sabes e até podes esconder conteúdo (texto, vídeo, fotos) nas notas com password.

      Mas há mais, tudo o que precisares, tens apps que fazem isso e até muito mais. Com o SharePlay podes, por exemplo, estar a fazer uma chamada de vídeo em grupo, partilhar um vídeo, uma música, conteúdo variado sem que o conteúdo fique “picotado” 😀 Podes partilhar o que estás a ouvir com os teus auscultadores e com o da tua irmã.

      Podes pegar num iPhone 13 Pro e fazer um filme em ProRes com uma qualidade incrível, ou fazer uma foto em ProRaw para depois editares e tirares o melhor que há na fotografia. Não podes noutro smartphone? Pois não.

      E mais, tu tens um telemóvel que em dois anos não tens mais atualizações, no iPhone tens pelo menos durante 6 anos e mesmo mais antigos a Apple ainda faz atualizações de segurança.

      Pronto. Agora não digas mais coisas sem sentido. Apanhas logo outros que também não percebem e o status é “desligados”.

      • Joao says:

        A serio k nao apostaste o meu comentario Vitor? Nota-se bem que é do tempo da PIDE, até devias pertecencer a ela

      • Ru says:

        E mais isto:
        “Podes pegar num iPhone 13 Pro e fazer um filme em ProRes com uma qualidade incrível, ou fazer uma foto em ProRaw para depois editares e tirares o melhor que há na fotografia. Não podes noutro smartphone? Pois não.”
        Tantos telemóveis que suportam Raw…. Isso do proraw acaba por ser um “híbrido” entre raw e jpeg. É melhor que o jpeg, é pior que o raw. Mas para quem não pesca de fotografia, já tem um pseudo-raw com muita info para brincar. Por acaso até gosto da ideia e gostava de ver implementada em android. Mas em nenhum lado proraw é melhor que raw.

    • Rderir says:

      Por isso é que não tens um iPhone. Tens uma visão limitada. Continua com essa visão curta. Estás bem onde estás

    • Keyboardcat says:

      Passar músicas por Bluetooth é uma porcaria. Eu só passo por infravermelhos, muito mais cómodo.

      Não sei porque há pessoal a comprar androids. Não dá para passar toques por infravermelhos. É mesmo só por status.

    • Steve Jobs says:

      Dizes isso porque nunca tiveste um iPhone, se tivesses 1 ias ver que é muito melhor do que android.

      Quem experimenta iOS já não quer android para nada, pois só o facto de as aplicações funcionarem muito melhor já não justifica ter android.

  3. Jonas says:

    Traz mais bugs?!

  4. Hugo says:

    O que tenho de fazer para ter estes updates?

  5. Apenas Sempre says:

    Quantos bugs novos desta vez?

  6. Fusion says:

    Bruh não é só para programadores, a public beta também já está disponível desde ontem

  7. Horácio Paulino says:

    Gostaria de saber qual o telefone que faz melhores chamadas, que é para isso que basicamente serve

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.