Quantcast
PplWare Mobile

Apple: iOS 14 será compatível com os mesmos iPhones do iOS 13

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Alfa says:

    Crédito onde ele é merecido. O iPhone 6s foi lançado em 2015 e, se este rumor se verificar, demonstra um excelente suporte dos dispositivos por parte da Apple. Nesse caso, até setembro de 2021, este iPhone vai correr o sistema operativo mais recente, são 6 anos de suporte oficial.

    • saldoso says:

      a somar a isso a Apple ainda continua periodicamente a lançar updates de segurança no iOS 12 para os telemóveis mais antigos. Como exemplo o iPhone 5s que daqui a uns meses fará 7 anos recebeu essas actualizações.

  2. Ze says:

    “Obsolescência programada” dizem uns.

  3. ervilhoid says:

    Se o SE Original suportar o iOS 15 não se admirem..

    • Miguel says:

      O iPhone SE é uma besta, e consegue fazer imenso tão bem como outros de topo. A única coisa que deixa a desejar, é sem dúvida a bateria, mas é o preço a pagar por um telemóvel com um tamanho aceitável!

    • saldoso says:

      tendo em conta que a Apple está a fazer updates regulares no iOS 12 para os aparelhos mais antigos, acho que é provável que no mínimo o SE tenha suporte durante mais 2 anos, mesmo que fique no iOS14 e não tenha o iOS15.

  4. jYkA says:

    Boas noticias para o meu SE!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.