Quantcast
PplWare Mobile

Apple e Google multadas em Itália por utilização indevida dos dados dos utilizadores

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Joao Magalhaes says:

    Looooooooooool , as minhas informações com a Apple estão 100% seguras….só que não, são todos iguais.

    • Eu sei lá says:

      Se por seguras entendes que as tuas informações não saem da Apple – sim, estão seguras. As tuas informações não saem da Apple – é o que confirma expressamente expressamente que os dados dos utilizadores não saem da Apple.
      Não é isso que está em causa. O que está em causa é a Apple usar essas informações para promover a venda dos seus produtos, serviços e das sua lojas – sem que o utilizador fosse devidamente informado que os seus dados seriam utilizados com essa finalidade.

    • Diogo says:

      Nada neste mundo é seguro 100% por isso a Apple também não é 100%segura.

    • xyr says:

      Completamente errado , se tivesse o cuidado de ler a notícia original via que a Apple não vende os seus dados a terceiros ao contrário da Google…..” mesmo sem proceder a qualquer transferência de dados a terceiros, a Apple explora diretamente o valor econômico por meio de uma atividade promocional para aumentar a venda de seus produtos e / ou de terceiros por meio de suas plataformas comerciais App Store, iTunes Store e Apple Books . “

  2. Mitra says:

    Alguns países da Europa e mesmo a União Europeia, quando precisam de graveto é sempre aos mesmos que o vão buscar, Google, Microsoft, Apple é tipo os pais da Europa que dão a mesada 🙂

  3. Cicrano says:

    Não acredito… A Apple vender os dados a terceiros como faz a Google/Alphabet? Algo que se sabe há anos, mas que os utilizadores continuam a negar porque pagam e bem por um producto igual ou muitas vezes inferior á concorrência?

    • Sujeito says:

      Ainda bem que não acreditas, pois essa crença foste tu que a criaste baseada sabe-se lá no que.
      Em informação factual não foi de certeza.

      Experimenta ler o artigo antes de comentar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.